Quando a sua mãe, sua tia, sua avó, dizem que vc é bonito(a), vc acredita? kkkkkkkkkk?

Pra mim esse tipo de opinião não serve... no máximo serve opinião de prima, e olhe lá kkkkkk.

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

• Oi bebê

Minha mãe já é falecida,minhas avós também, mas quando viva minha mãe costumava dizer q eu era feia, ou melhor ela dizia q eu era "mais ou menos" que bonita mesmo era minha irmã mais velha,ela sim era tudo e mais um pouco... por isso ela costumava comprar roupas para minha irmã,maquiagem,perfumes,cremes,loções,pagar salão de beleza,sapatos...

eu sempre usava de segunda mão,quando minha irmã não queria mais me dava...afinal eu não tinha

a "aparência" da minha irmã. era muito alta e magrela (agora sou gordinha hahaha) ,não valia a pena comprar roupa pra mim,não fazia diferença...

bjs

• Pra mim tbm não serve kkkkk

• Elas não dizem que eu sou bonito, elas dizem que eu estou bonito. É diferente. Estar é algo temporário e aceitável.

Fênix, sua história é de partir o coração. Que mãe é essa?

• claro, eu já nasce linda :D o que importa é vc se achar linda se nao for assim ninguem vai achar baby.

• eu acredito pq eu sou kkkk brincadeira quando minhas tias dizem q eu sou lindo eu vou logo min olha no espelho ai q eu per sebo q ele mentira

• opinião de vó etc nem conta né cara, mas uma vez fui dormi na casa da minha prima, e ela começo a falar que eu era bonito (ela é gostosa), falei brigado, ai ela pergunto oq eu achava dela,tinha 11 e ela 15, eu era meio lesinho em conversar e falei "ah feia", depois desse dia ela quase nunca mais falou comigo, só oi, abraço e olhe lá.. quando é família té se tu for feio eles te elogiam então n conta..

• Kkkkkkkkkkkkkk Sim, mas às vezes elas exageram, tipo minha mãe que fala (FILHA PORQUE VOCÊ NÃO QUER SER MODELO) Kkkkkkk

• Não é que eu acredite, é que eles me acham bonito e pronto ! Tipo nem todo mundo me acha bonito mas eles acham e sempre tem alguém que te acha bonito fora eles !!! ;)

• Eu acredito pois sou bonito realmente.

• Eu nao acho q seja imparcial ne...tem razão

Sign In or Register to comment.