estou gostando de uma pessoa mas me parece q ele so qr curtir o q fazer?

eu conheci um rapaz muito lindo que mora tres ruas depois da minha trocamos palavras na rua depois q ele se aproximou de mim e acabamos trocando telefone. entao ele vivia me chamando pra ver filme com ele na casa dele e eu recusava, ate fui um pouco grossa dizendo q nao tinha nada pra ir fazer na casa dele pois nao eramos namorados e nem amigos. ele se distanciou nao mandava mais mensagem . eu gosto dele entao depois de umas tres semanas mandei pra ele uma mensagem de bom dia e quando ele respondeu enviei uma mentira: SONHEI com vc e ele logo quis saber como foi o sonho começamos e teclar pelo celular ele me ligou me convidou pra ir ao aeroprto onde ele trabalha e la comemos na bob´s ele muito simpatico. mas depois de tudo me chamou para ir num local mais reservado.

recusei com educaçao disse vamos deixar para proxima vez, ele nao insistiu. bom eu tenho 24 anos e ele tambem eu ainda quero ficar com ele outras vezes mais como conseguir isso? pois ficamos ja 2 vezes e no final de semana ele nao da noticias eu fico muito triste mais nao qro parar de ficar com ele, gostaria de conquista-lo alguem me ajuda????? o q vc faria eu nao qro desistir dele.

Comments

  • Conheço um site muito bom sobre significado dos sonhos e vi o seu sonho nele:

    O site esta abaixo:

    http://sonhosrj.blogspot.com/

    .

  • Lidia, quando eu era criança as historias começavam assim: Era uma vez ,uma linda princesa q vivia em seu castelo a espera de um príncipe e blá,blá,blá...Hoje,graças a Deus, as moças sabem q os príncipes ñ existem, pelo menos ñ aqueles q escalam torres, matam dragões e juram felicidade para sempre. Vc parece ser romântica e ñ há nenhum mal nisso,mas entenda, aqui no mundo real as pessoas se relacionam, se curtem sem medo. Como espera conquistá-lo se nem ao menos permite uma aproximação maior? Não estou dizendo q deva ir pra cama logo de cara, claro q ñ , mas será q o coitado vai ter q escalar uma torre pra ter um pouco mais intimidade com vc? Vamos, ñ precisa ficar pensando se ele é o cara certo ou ñ, se vai ter futuro ou ñ. Vc tem apenas 24 anos, vá viver, curtir...e se no final das contas as coisas ñ saírem como espera ñ fique triste, existem rapazes (ñ príncipes) q estão a procura de garotas assim como vc e q estão afim de viver uma linda historia de amor. Boa sorte!

  • Posso até estar enganada, mas se ele no final de semana nunca dá notícias é de desconfiar: ou tem namorada ou é casado! Tente ligar para ele nos fins de semana e veja se o celular está desligado ou ele nunca atende...se verificar isso, não restará mais dúvidas. Vá vendo as atitudes dele e fique esperta.

  • curtir ao seu lado seria o ideal

Sign In or Register to comment.