Vocês acreditam no Verificador.net?

Oi pessoal...

É o seguinte... Tem um site www.verificador.net que serve pra ver quem bloqueou ou te excuiu da lista de contatos do msn, mas achei estranho que apareceram vários contatos em vermelho como se tivessem me bloqueado ou excluído, sendo que falo com alguns deles todos os dias. Outra coisa... Fiz um teste... "Me adicionei" em outro msn meu e "me aceitei" no outro msn, e conversei comigo mesmo só pra garantir que fiz certo, em seguida não só "me bloqueei" como também "me excluí" da minha própria lista de contatos, então fiz uma nova pesquisa no verificador.net e lá consta meu msn verdinho, como se eu não tivesse me bloqueado...

Qual a opinião de vocês sobre isso? Como pode um site que deveria ser eficiente cometer um erro tão absurdo? Afinal, se eu não tivesse prestado atenção nesse detalhe, poderia ter excluído alguns contatos meus sem querer, achando que eles tivesssem feito o mesmo.

Abraço.

Comments

  • Não confio não, tb já apareceu msn's q não estavam bloqueados como se tivessem.

    Vc pode fazer o seguinte:

    Vá em opções

    Clique em privacidade

    Clique com o botão direito no contato

    Se aparecer a opção "excluir" é pq este contato te bloqueou ou não existe mais.

    Boa sorte

  • Não acredito não, também já fiz o teste, e percebi o mesmo que você, e ainda por cima depois que você entra nesses tipos de site, no lugar do seu nick aparece o endereço do site, aí todo mundo sabe que você entrou lá.Beijos!

  • Amigo tem gente que acredita em papai noel, disco voador deixa o pessoal acreditar em um sistema que nem acesso ao Net Passaport tem.

    Deixa eles se iludirem, vai aparecer gente aqui dizendo que estou errado e que com ele o site funciona, bom o pior cego é aquele que não quer ver. Prova disso é a existência são os incontáveis sites americanos que oferecem este serviço em contrapartida eles avisam que sua precisão é de apenas 60%.

    No Brasil tudo se vende com uma boa propaganda, você acha que a MS ia abrir o BD dela pra que você ou um site consulte quem te excluiu ou bloqueou? Claro que não.

    Tá ai uma reflexão pro pessoal.

  • não e so confiar nisso e saber se o site também e seguro, poriço eu nunca usei ele

  • Realmente, não funciona.

    Já causou até desgastes de relacionamentos...

    A namorada pensa que o parceiro bloqueou-a ou exclui-a dos seus contatos, quando não era verdade.

    E um não é um site confiável por outros motivos também: você precisa inserir seu login e senha. Perigo total.

  • Não funciona. Você pode fazer um teste com um amigo, você pede para ele te deixar bloqueado, e depois entra no site. Não sei como funciona o 'sistema', mas comigo não acusou que ele tinha me bloqueado.

    Sem falar, que é uma questão de privacidade, a microsoft não deixaria um site de meia-tigela quebrar esse sigilo. Caso acontecesse, eles corrigiriam a falha imediatamente.

Sign In or Register to comment.