MINHA NAMORADA TA CHATEDA COMIGO ?

OLA Galera eu so jose carlos eu queria saber como que eu faço para deixa minha namorada feliz pq eu briguei mais ela e ai ela falou que ta brava e chateada comigo eu queria que vc me ajuda'se por favor nao aguento

me ajuda....

Comments

  • OLÁ basta você assumir que errou com ela perdi desculpa , uma mulher se ganha com carinho dedicação e muita atenção ,reveja na onde você errou e mostre a ela que esta arrependido , já pensou em chega com um lindo ramos de flores ou chega de surpresa convidado ela para jantar.ou se a sua condição financeira faça algo simples e singela,as vezes os atos mais simples São os mais notados.e seja feliz.

  • Dê um buque de rosas vermelhas p ela e um bilhete,as mulheres amam,isso desarma qlqer coraçao petrificado ;D

  • é so fechar o jogo baseado na vida real sem salvar

  • Brigas assim costumam acontecer e é normal, porém quando acontece com frequência vira um hábito fazendo com que a relação perca o respeito e consequentemente ele se desgasta até acabar.

    Creio que no seu caso, um bouquet de flores acompanhado de um cartão vai amenizar bastante, depois convide sua namorada para um programa que for mais adequado para que possam esclarecer e resolver esse problema, logo estarão juntos novamente. bjoos

  • leva flores no serviço dela com uma carta romântica e diga que ama e não quer ver ela chateada

  • nossa, entao fica meio dificil de ajuda sem saber o motivo da briga.. mas tudo bem

    olha faz o seguinte

    ( eu nao sei o porque vcs brigaram nem quem ta errado nem nada) mas pede descula pra ela

    fala que voce nao queria te magoado ela,e que voce a ama muito e que a ultima coisa que voce quer

    é deixa ela triste, pedi desculpa! nao seja orgulhoso!

  • cara é simples você brigou com ela, peça desculpas, diga que se arrepende,diga que isso ta te deixando triste e que vocêsó quer faze-la feliz

Sign In or Register to comment.