pessoal quem puder me ajudar por favor me ajudem? 10 pontos para a melhor resposta?

pessoal me ajudem eu estou com tanta raiva, minha ex namorada mora na mesma casa que eu pq no tempo que a gente namorava ela engravido eu assumi minha filha e como foi dificil para ela enfrentar a barra na casa dela eu chamei ela para mora na minha casa então mora , eu , ela e minha mãe "não temos mais nenhum contato" não tenho nada com ela eu amo a minha de 3 meses mais não sinto nada por ela e agora mais ainda.

vcs acreditam que uma menina que eu fiquei quando eu fui em uma festa em outra cidade la eu tenho varios parentes e amigos eu passei o numero para a menina e disse que ela podia me ligar, mais nos ja nos conhecia antes desssa festa, a menina hoje manda uma msg assim para mim" quando vc para ca me liga, claro se vc quizer, bjos e coloco o nome dela, a minha ex ligo para a menina e falo um monte de coisa ela mesmo me conto "que disse para a menina que eu não ia ligar para ela pq eu tenho namorada no caso ela quis dizer ela "Mentira", coitada a menina fico queta e disse ta, eu deixei meu celula no meu quarto e fui toma banho a entrometida mexeu , a menina agora não me atende mais não responde as minhas mgs poxa eu estava gostando tanto dela...

o que eu faço agora?

Update:

perdoem meus erros de português mais é pq eu estou tão nervoso

Comments

• A tua ex fez mesmo muito mal em fazer isso !

Tenta falar com a rapariga e explicares qe o qe a tua ex lhe disse 'e mentira e qe gostas muito dela .

A rapariga parece mesmo ser boa moça .

Bem , espero qe fiqe tudo bem (:

Beijinhos e felicidades

• Lembre-se, o que vcs tem em comum, é uma benção de Deus, que é a suua filhinha, mas não é por isso que vc deve aceitar a sua ex na sua casa ,sei q vc ta fazendo isso por sua filha. Mas de um jeito, conversa com ela, diga que não dá certo vcs morando na mesma casa, que cada um tem que seguir sua vida, mas que vc não vai abandonar sua filha, pelo contrario, vc vai ser PAI, vai participar, mas que viver com ela não dá, e EX é Ex acabou,

boa sorte!

• O jeito é vc conversar com ela e falar sobre o futuro se não seria melhor ela ir pra casa dela cada um viver sua vida vc assume a criança vc esta ciente que é o pai que terá maior carinho , pagará a pensão e que acha melhor ela ir morar na casa dela . Eu acredito que a mãe do seu filho goste de vc ainda e tem esperanças de construir uma familia com vc e tem ciumes também .Mas se mesmo com tudo esse afeto que ela sente vc não quer mais nada então não tem como vcs viverem no mesmo teto.De uma coisa não tenha duvida ela gosta de vc ainda !!!!

• seja claro,curto e grosso com sua ex.ela não tem direito algum de fazer o que fez e faz.

olha,querido,sempre critico atitudes de muitos homens,mas sei dar a césar o que é de césar.você teve uma atitude digna de homem responsável que não fugiu ao compromisso mesmo pagando o preço.fez muito bem em assumir sua filha e será de orgulho pra ti!

agora,deixe claro pra essa idiota,que o seu compromisso com ela é sua filha e ponto final!!!o relacionamento de vocês se baseia na criação da menina,nada além,seja áspero ou você não terá ninguém do seu lado por capricho de uma garota.se tiver que sair de casa,faça,pois direitos de pai estão garantidos a você por lei e nada impede de fazer o melhor por sua filha,converse com sua mães,ela poderá ajudar.

não deixe essa mulher transformar sua vida num inferno,quem sofrerá no futuro será a criança e nem você nem a menina merecem isso.

desculpa,não sei como te ajudar mais.

um beijinho

ps.lembre-se e lembre a ela que a casa é sua! o "chefe"da casa é você.

• Meu se vc é o homem ai da casa coloca ordem nessa casa...que negocio é esse da mãe de sua filha ficar bisbilhotando seu celular..vc é homem ou um rato coloca ordem ai meu.......celular é coisa pessoal só diz respeito a vc, é igual e-mail só vc pode acessa-lo......agora casa que ninguem manda é assim mesmo............Faça o seguinte vá ate a cidade em que reside a menina e leve um Lero com ela, com certeza ela irá entender e peça desculpas a ela, não é vergonhoso não pedir desculpas, mto pelo contrario será mto elegante de sua parte........e qdo regressar para sua casa tenha uma conversa seria com a mãe dde sua filha, aliás´primeiro devemos saber o que vc prometeu para ela...pq ela não iria se intrometer em sau vida se vc não tivesse dado esperença a ela....e se vc a levou para sua casa é pq vc estava interessado nela...achou melhor leva-la para casa pq seria mais comodo para vc......agora meu vou lhe dizer...vc arrumou um pepino que vc nem imagina o tamanho.

• Olha , dá um jeito de tirar a sua ex da sua vida.. pois a unica ligação entre vcs é a sua filha!! fala pra ela que vc cuida da sua vida , e ela da dela.. sustente sua filha .. se tudo que ela precise! mas não fike com essa ex por perto.~!!! vc não precisa disso, TOME uma ATITUDE! ;]

Sign In or Register to comment.