Você. sabia, que em caso de Vitória. de um candidato do PSDB, p/ pres. em 2010.?

Na verdade, por detrás dos panos quem vai governar e mandar, é FHC!

MAIS VAMOS BATER NA MADEIRA MINHA GENTE QUE DEUS É GRANDE, E A VOZ DO POVO È A VOZ DE DEUS!!!

Update:

Bachelor Again;

Macho, fala MAIS. e pronto!

Afiminado,da uma quebrada na mao, e diz MAS!

Eu sei, que não é o seu caso. por isso, fico com a forma imperfeita. mais com boa reputação!

Comments

  • Se( o que tenho a mais absoluta certeza não ocorrerá) o P$DB ganhar e chegar ao Planalto quem governará será o grande capital;entenda-se a conjunção dos coronéis nordestinos e os sanguessugas do sudeste.

    FHC é apenas um boneco articulado e mandado pela corja.

    O "Povo",esse, terá a cabeça esmagada e a coluna vertebral vergada. Nossas riquezas correrão para bolsos,contas bancárias em paraíso fiscal,parte servirá para matar palestinos,através da "elite da usura da capital paulista" Todavia,ainda bem que é uma suposição,e daí vem o "se". Aqui estamos nós e povo em geral para através dr urnas dar um Basta Definitivo a escumalha.

  • Conversa mole, é DILMA EM 2010!

  • Se isso acontecer, como é que eu vou terminar de pagar o meu carro, que comprei financiado. que até agora com o governo Lula, eu nunca atrasei nenhuma.

    To preocupado, me lembro no tempo do gov. FHC, que eu tive que vender meu carro usado para poder por comida dentro de casa.

  • Primeiro o que significa FHC > ( Fraude Haver Corrupção )

    vai vender o pais novamente com as privatizações

    e emprestar dinheiro do FMI para depois so pagar os juros dando a nossa riqueza para os gringos.

  • Hay gobierno!!!!

    Soy contra!!!!!!!!!!!

    "Che Guevara"

  • O PSDB acabou com a inflação ao implantar o Plano Real, criou as bases de crescimento da Petrobrás ao quebrar o monopólio do Petróleo, acabou com estatais inchadas, ineficientes e corruptas. O Brasil só é o que é atualmente porque as bases foram plantadas pelo PSDB.

    O PT-Lula estão destruindo o que foi feito, criando uma República sindicalista e alimentando teses de extinção do SENADO, capaz de conduzir o Brasil a uma DITADURA.

    As leis não são mais obedecidas e a corrupção toma conta de tudo.

    Se é isso que o povo quer... Então, parabéns. Lula ainda tem quase 2 anos de mandato e podem continuar elegendo seus seguidores.

    Eu prefiro governos que defendam a DEMOCRACIA.

  • Por sorte do povo brasileiro, existe uma alternativa, de muita força:

    MARINA SILVA! Essa mulher é GRANDE e merece ser acompanhada de perto pelo povo... Torço pela sua candidatura ainda não anunciada e votarei nela, em sã consciência.

  • Deus te ouça!!!!!!

    Povo sem noção, preferem o sarney governando por debaixo dos panos SUJOS do lulla!!!!

    lulla banalizou a corrupção de vez...

  • Equívoco número 1 : Não é...." mais vamos bater na madeira".... é MAS, preposição!...MAIS é quantificador!..

    Equívoco número 2: "Bater na madeira" é superstição! ...Você mistura com Deus!

    Equívoco número 3 : Se a voz do povo é a voz de Deus,...vamos lembrar que ,..quem mandou crucificar Cristo foi o povo, e não Pilatos!

    Vamos lembrar que o povo italiano idolatrava Benito Mussolini! Vamos

    lembrar que o povo russo achava Josef Stalin o salvador deles! Vamos lembrar que o povo alemão entrava em êxtase quando via Adolf Hitler no balcão do Reichstag!

    São só alguns exemplozinhos para um iluminado e esclarecido como você!!!!!

  • Puxa, quanto desespero do PT. Agora já estão inventando que é outro que vai governar ao invés de quem ganhou.

Sign In or Register to comment.