Você. sabia, que em caso de Vitória. de um candidato do PSDB, p/ pres. em 2010.?
Na verdade, por detrás dos panos quem vai governar e mandar, é FHC!
MAIS VAMOS BATER NA MADEIRA MINHA GENTE QUE DEUS É GRANDE, E A VOZ DO POVO È A VOZ DE DEUS!!!
Update:Bachelor Again;
Macho, fala MAIS. e pronto!
Afiminado,da uma quebrada na mao, e diz MAS!
Eu sei, que não é o seu caso. por isso, fico com a forma imperfeita. mais com boa reputação!
Comments
Se( o que tenho a mais absoluta certeza não ocorrerá) o P$DB ganhar e chegar ao Planalto quem governará será o grande capital;entenda-se a conjunção dos coronéis nordestinos e os sanguessugas do sudeste.
FHC é apenas um boneco articulado e mandado pela corja.
O "Povo",esse, terá a cabeça esmagada e a coluna vertebral vergada. Nossas riquezas correrão para bolsos,contas bancárias em paraíso fiscal,parte servirá para matar palestinos,através da "elite da usura da capital paulista" Todavia,ainda bem que é uma suposição,e daí vem o "se". Aqui estamos nós e povo em geral para através dr urnas dar um Basta Definitivo a escumalha.
Conversa mole, é DILMA EM 2010!
Se isso acontecer, como é que eu vou terminar de pagar o meu carro, que comprei financiado. que até agora com o governo Lula, eu nunca atrasei nenhuma.
To preocupado, me lembro no tempo do gov. FHC, que eu tive que vender meu carro usado para poder por comida dentro de casa.
Primeiro o que significa FHC > ( Fraude Haver Corrupção )
vai vender o pais novamente com as privatizações
e emprestar dinheiro do FMI para depois so pagar os juros dando a nossa riqueza para os gringos.
Hay gobierno!!!!
Soy contra!!!!!!!!!!!
"Che Guevara"
O PSDB acabou com a inflação ao implantar o Plano Real, criou as bases de crescimento da Petrobrás ao quebrar o monopólio do Petróleo, acabou com estatais inchadas, ineficientes e corruptas. O Brasil só é o que é atualmente porque as bases foram plantadas pelo PSDB.
O PT-Lula estão destruindo o que foi feito, criando uma República sindicalista e alimentando teses de extinção do SENADO, capaz de conduzir o Brasil a uma DITADURA.
As leis não são mais obedecidas e a corrupção toma conta de tudo.
Se é isso que o povo quer... Então, parabéns. Lula ainda tem quase 2 anos de mandato e podem continuar elegendo seus seguidores.
Eu prefiro governos que defendam a DEMOCRACIA.
Por sorte do povo brasileiro, existe uma alternativa, de muita força:
MARINA SILVA! Essa mulher é GRANDE e merece ser acompanhada de perto pelo povo... Torço pela sua candidatura ainda não anunciada e votarei nela, em sã consciência.
Deus te ouça!!!!!!
Povo sem noção, preferem o sarney governando por debaixo dos panos SUJOS do lulla!!!!
lulla banalizou a corrupção de vez...
EquÃvoco número 1 : Não é...." mais vamos bater na madeira".... é MAS, preposição!...MAIS é quantificador!..
EquÃvoco número 2: "Bater na madeira" é superstição! ...Você mistura com Deus!
EquÃvoco número 3 : Se a voz do povo é a voz de Deus,...vamos lembrar que ,..quem mandou crucificar Cristo foi o povo, e não Pilatos!
Vamos lembrar que o povo italiano idolatrava Benito Mussolini! Vamos
lembrar que o povo russo achava Josef Stalin o salvador deles! Vamos lembrar que o povo alemão entrava em êxtase quando via Adolf Hitler no balcão do Reichstag!
São só alguns exemplozinhos para um iluminado e esclarecido como você!!!!!
Puxa, quanto desespero do PT. Agora já estão inventando que é outro que vai governar ao invés de quem ganhou.