Meu namorado insiste me quere transar comigo mais eu não quero ainda O QUE EU FAÇO?
Tipo agente já namora a 2 meses e ele quer muito que agente tenha nossa primeira vez logo mais eu ainda não tó preparada por que eu sou virgem e por mim a minha primeira vez seria depois de estar casada mais eu amo muito ele e tenho medo que ele ache ruim o que eu devo fazer
Comments
Dá a perseguida pra ele de uma vez, um dia você vai ter que perder mesmo' que seja com alguém que você ame. E dois anos é muito tempo heein fia, ele vai procurar em outra freguesia
Peça uma prova de AMOR, peça para que ele se case com vc que vcs depois de casados vão fazer sexo todo dia.
Simples.
Você não esta pronta, e é obrigação dele intender isso.
Nunca tranze com ele, por medo de perder ele.
Isso é burrise, acredite, um cara que não liga se vc esta pronta ou não, não é o melhor pra vc perder sua virgindade.
Mesmo vc amando ele, vc nao deve transar por medo, de ele parar de gostar de vc.
F0da- se a opinião dele.
Pense em vc, nao faça coisa pra agradar aos outros, se valorize.
Se vc nao esta pronta, ele tem que aceitar, caso não aceite, ele nao é o certo pra vc.
Independente se vc o ama ou não !
Transe quando vc estiver pronta, não por obrigação.
Beijos.
à muito desrespeito do seu namorado para com você! Se ele gosta de você de verdade, ele que tenha paciência, tenha uma conversa com ele e se ele nao quiser... larga ele! Primeiramente, um casal que se ama de verdade deve respeitar as atitudes e vontades do outro peça pra ele ter um pouco de paciência!
só nao vira a bundinha pá ele
Com dois meses ??? Sem vc aceitar!!! Cai fora menina. Esse cara só
quer sexo, depois que ele conseguir transar com vc, ele vai sumir. Já
vi um monte de casos assim. Ele não quer conquistar o seu amor, ele
quer conquistar o seu sexo. Depois tchau.......
Pela lei de Deus quem faz sexo sem casamento peca. à uma perversão sexual e a eles está reservado o lago de fogo.
Se você pecar você será mal vista por todo cristão sério onde quer que você vá.
Em termos de ORDEM SEXUAL E FAMILIAR o casamento antes é muito mais saudável. Pela imposição de fidelidade, ele evita o abandono, traições, e consequentemente muitos males no coração. Em termos de doenças sexuais ele evita a imundice sexual por evitar as relações com varias pessoas, evitando o contagio de doenças que o casal não tem. Em termos de reprodução, é muito melhor, por estabelecer um lar estável e completo.
Ele evita a gravidez incoveniente da mãe solteira e por consequencia evita abortos e geração de orfãos. Ele também protege a familia de ter filhos de adultérios, e filhos com padrastos ao invés de pais, dentre outros.
Se não fosse pelo coração partido, pela ordem e ameças de Deus, pelo ser mal visto pela igreja, etc etc ainda tem o fato de que o sexo somente no casamento já traz uma politica de forte compromisso, amor e fidelidade, além de humildade sexual, evitando uma natureza insaciavel e consumidora, com exceços de sedução fora do casamento, que é desordenada, evitando um estilo de vita insensivel e superficial e violento sexualmente que ama orgias, atentados ao pudor dentre outros.
Além disso o casamento forma uma dupla que ajuda a gerar estabilidade financeira e de adquirir casa própria, traz boa fama com diferentes grupos sociais.
Seu namorado é rebelde a Deus e tolo.
Como você parece não ser cristã séria, fica um aviso: não faça o que é proibido. E busque a Deus, que pelo jeito você não conhece bem.
Se seu namorado quer você logo, que case logo. Dê a honra que toda mulher deve ter. Não pense que não fará falta. Fará. Busque fazer o que é certo, e lute para que o seu namorado seja justo. Porque ele não é, antes é pecador e incentivador de pecado. Não estou dizendo que não possa ser bom, carinhoso, etc, mas nessa area ele incentiva algo errado.
Sexo é como dirigir um carro. Não importa se você tem um carro legal e seu namorado diz que sabe o que faz, que é cuidadoso, prudente, etc. Se ele não tiver permissão para dirigir é crime. E a regra é do casamento, para que vocês fiquem juntos, e não mais colidindo com os outros. Familias são frutos de anos de trabalho, mas gente que não liga para o casamento destrói uma casa atoa.
Gente, sabe o que é casamento? à compromisso OFICIAL, coisa SÃRIA, diante de Deus e dos homens, coisa para gerar ordem social. Não é nada trabalhoso, ou dificil demais ou muito caro. FESTAS vocês fazem as que quiserem quando quiserem. O importante é CASAR.
A coisa é essa: topa ou não topa? Quer mesmo ou não? Se não pode nem assumir um compromisso diante de Deus e dos homens, que amor é esse?
E não viole a santidade sexual de outras formas. Primeiro que o fogo não se apaga acendendo mais ele, e segundo que o sexo tem que ser o verdadeiro, o sexo mesmo, casados. Um não tem direito a sexualidade sem o outro, e os dois só tem direito a ela juntos.
Essa coisa de fazer sexo só depois de casado/a é correta quando a pessoa tem princÃpios religiosos e não deseja contrariá-los. Se este é o seu caso, tente protelar a relação. Se não é o caso de ter princÃpios religiosos e se você já é maior de idade vai em frente. Ser virgem não significa nada. Mais cedo ou mais tarde, você deixará de ser. Se não for com seu namorado vai ser com outro. Comece se liberando para um carinho mais ousado por parte dele. Faça você também a ele o mesmo.
Believe me, na conversa você não consegue parar a vontade do bacana, você vai ter que apelar para atitudes como um Stripe, você vai satisfazer ele de longe talvez ele perca a vontade já no topless pela cueca molhada que ele vai ficar.
Se você não está preparada ainda, sente e converse com ele pois se ele gosta de você mesmo vai entender e vai saber te esperar! Sua primeira vez tem que rolar na hora certa (quando você estiver a vontade e segura) e com a pessoa certa! Não ceda as pressões!
Pense nisso! Beijos