e verdade que quando dizemos eu te amo a pessoa amada este amor vai se acabando?

e verdade quando disemos a pessoa amada EU TE AMO este amor vai se acabando lentamente em decorrer destas palavras linda

Comments

• Se o amor é verdadeiro, isto é mentira, pois no amor verdadeiro quando dizemos : "Eu Te Amo", o amor só tende em aumentar!

Pois quanto mais sincero formos, mais o amor cresce, pois o melhor amor é aquele em que podemos falar tudo que sentimos, se entregar completamente!

• Não! NUnca ouvi falar isso. Mas já ouvi falar de pessoas que se largaram por não ouvir nunca um EU TE AMO. Não deixe de dizer a uma pessoa o quanto a ama, com medo de perdê-la. Caso isso aconteça é porque ela nunca foi sua!

bjus

• Se alguém te disse isso é porque não entende nada de amor.Essa frase fortifica cada vez mais o amor,esta frase tem salvado muitos relacionamentos,quando dita com sinceridade.Se vc ama alguém,nunca deixe de dizê-la.Boa sorte e um abraço.

• Quem foi o animal que te falou isso????

• aloooou, a pessoa que faze isso é sem coração !

• É muito fácil dizer tais palavras. O porém é saber no íntimo se é verdadeiro, ou uma forma de sair de "leve" deste enlace romântico. Somente, seu EU pode responder. Boa sorte e feliz Páscoa.pessoal.

• Quem foi o idiota que inventou isso?

• Não se você amar verdadeiramente essa pessoa.

Se for só um paixão passageira e curta pode ser que sim!!

Boa sorte

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.