e verdade que quando dizemos eu te amo a pessoa amada este amor vai se acabando?
e verdade quando disemos a pessoa amada EU TE AMO este amor vai se acabando lentamente em decorrer destas palavras linda
e verdade quando disemos a pessoa amada EU TE AMO este amor vai se acabando lentamente em decorrer destas palavras linda
Comments
Se o amor é verdadeiro, isto é mentira, pois no amor verdadeiro quando dizemos : "Eu Te Amo", o amor só tende em aumentar!
Pois quanto mais sincero formos, mais o amor cresce, pois o melhor amor é aquele em que podemos falar tudo que sentimos, se entregar completamente!
Não! NUnca ouvi falar isso. Mas já ouvi falar de pessoas que se largaram por não ouvir nunca um EU TE AMO. Não deixe de dizer a uma pessoa o quanto a ama, com medo de perdê-la. Caso isso aconteça é porque ela nunca foi sua!
bjus
Se alguém te disse isso é porque não entende nada de amor.Essa frase fortifica cada vez mais o amor,esta frase tem salvado muitos relacionamentos,quando dita com sinceridade.Se vc ama alguém,nunca deixe de dizê-la.Boa sorte e um abraço.
Quem foi o animal que te falou isso????
aloooou, a pessoa que faze isso é sem coração !
à muito fácil dizer tais palavras. O porém é saber no Ãntimo se é verdadeiro, ou uma forma de sair de "leve" deste enlace romântico. Somente, seu EU pode responder. Boa sorte e feliz Páscoa.pessoal.
Quem foi o idiota que inventou isso?
Não se você amar verdadeiramente essa pessoa.
Se for só um paixão passageira e curta pode ser que sim!!
Boa sorte
Espero ter ajudado!