O que é essencial em uma casa?
Gente eu e minha namorada tamos pensando morar junto, e queremos saber quais o moveis comprar primeiro e os mais importantes que nois prescizamos comprar e nao pode faltar de jeito nenhuma sendo que mais pra frente nois vamos comprar o resto das coisas.
Comments
Pra sala você compra uma TV , um Aparelho de som, um pequeno rack, compra também algumas cadeias se não puder comprar um sofá.
Pro seu quarto compra a cama, e com um tempo, compra o guarda roupa.
Pra cozinha compra uma mesa, fogão, geladeira e máquina de lavar.
Não esquecendo que também é necessário talhares, lixeiras, pratos, copos, panelas, vassoura, panos, cobertor, toalha, relógio de parede...
Não esquecendo que terá que pagar água, energia, internet, todos os dias jogar o lixo fora, cuidar do jardim, e se ela engravidar, comprar um enxoval.
Não esqueça do mais importante: a comida. RSRSRSRS
Matheus, se vocês se amam, não se preocupe, vai dar tudo certo!!!
Cama,geladeira,fogão.
Casa, mesa e cama, o restante se paga.
Me casei sem nada.
Sem festa,sem igreja,sem vestido de noiva,sem nada.
Começamos do zero e com muita vontade de dar certo.
Ele não tinha apoio e eu não tinha família.
Começamos com uma cama,,,,uma cadeira no quarto.
Um fogão de duas bocas,dois pratos,dois copos,meia dúzia de talheres...rsrsrs
Oito anos depois compramos pelo BNH um apto.
Já se passaram 42 anos que isso que contei aconteceu....rsrsrs
Se gostar é importante,ter objetivos e trabalhar por eles são a meta de quem
quer construir uma vida.
Boa sorte aos dois.Melhor dizendo,,,aos 4,,,pois me incluo nessa sorte...rsrsrs
cama
o fogão a geladeira a cama e o banheiro com pelo menos o chuveiro e o vaso sanitario
Se a grana ta curta meeesmo. Compre um coxão e um tapete para o quarto e uns jogos de lençóis. Mande fazer um biombo de ferro e parafuse na parede para pendurar as roupas. Pra cozinha um fogão e uma mesa. Pra sala um tapete e uns almofadões grandes, se possível uma TV.. Algumas plantas e...sejam felizes...Não esquecendo das louças básicas, pratos, colheres, panelas...etc...
Se o dinheiro está curto agora, vai ficar pior depois, as despesas vão aumentar, pois terão o aluguel, a água, luz, internet, despesa de supermercado etc... Pense nisso, é melhor esperar mais um pouco e comprar o que precisa, e só depois assumir o compromisso de morar junto. Claro que estou supondo que já não morem sozinhos, pois se fosse esse o caso já teriam o básico.