Qual vc acha o pior defeito que alguém pode ter?
Eu acho que o pior defeito que uma pessoa pode ter é não dar valor aquilo que tem e trair(de varias formas tipo na amizade ou no namoro)...
Eu acho que o pior defeito que uma pessoa pode ter é não dar valor aquilo que tem e trair(de varias formas tipo na amizade ou no namoro)...
Comments
Pior defeito?
Não ter sentimentos. Isso faz com que a pessoa seja fria na maior parte das vezes, introspectiva e reclamona. Não consigo imaginar alguém que seja assim com muitos amigos e felizes. Uma pessoa que não tem sentimento geralmente é amarga, só pensa em si mesma e se precisar por cima de alguém para conquistar alguma coisa, ela passará. Além disso, pessoas que são assim não sabem ser agradecidas pelas coisas que tem e pelo o que os outros fazem. Só se preocupam com o próprio umbigo e podem, inclusive, te desejar o pior se cruzar a reta delas.
Abraço.
Ser porca, mentirosa e ignorante..
pessoa mentirosa(não que mente as vezes,mas pessoas que mentem prejudicando outras). falsas,caluniadoras,inveja obsessiva.. entre outras que não passam em minha mente...
Ignorância é inaceitável.
Ser Mentirosa...Isso é o pior defeito que uma pessoa pode ter, pq alem de prejudicar ela msm acaba prejudicando e magoando aos outros tbm..
Jaamataashita ^^
Não querer escutar os outros, achar que só ela está certa. Por exemplo, aquele tipo que diz que pau é pedra e vai com esse pensamento até o fim da vida. Pessoas que não aceitam mudar e nem adimitem quando estão erradas.
eu não vejo um só defeito como inaceitavel: vejo vários no mesmo patamar: pessoa suja (detesto), caras falsos, promíscuos, mentirosos, preguiçosos, burros so ai tem 7 defeitos. Todos de igual peso
Falsidade , e mal caráter .
Falsidade...
Egoismo...
Mal humor...
Pessimismo...
Odio...
Preconceito...
Egocêntrico...
Anti higienico...
Fanatismo...
maldade no coracao