Não tenho paciência !!?
Quando eu era mais meus pais não deixavam eu ir em casa de nenhuma colega sempre pedia para elas vim passar a tarde aqui comigo e eles sempre falavam que não. Minha mãe ate insinuava que eu podia ter um caso com alguma das minhas colegas. Bom quando uns 16 anos conversei com meus pais sobre namorar em casa. E ai eles me perguntaram o que o garoto fazia da vida e falei que ele estudava, e eles falaram que não por que o garoto só estudava que era um moleque. E o garoto conheço ele des do jardim ele era meu melhor amigo! Anos se passaram e hoje tenho 19 anos. Tenho um primo com 15 anos que veio morar aqui em casa. Bom ele pode trazer amigos dele a hora que ele quiser, e agora meus pais liberaram dele trazer a namoradinha dele que tem 14 anos para sempre que quiser vim aqui em casa pode. Não posso reclamar de nada e nem falar nada. Sempre quando vou reclamar de algo do meu primo eles falam que eu só chata. Meu quarto fica do lado do dele. Bom ele fica ate magrugada falando alto em telefone, quando estou estudando ele trás os coleguinhas deles e começam a falar alto e rir bem alto. Já pedi varias vezes a ele pra falar baixo de madrugada, quando os colegas deles estão aqui em casa para respeitar um pouco por que estou estudando. Nada adianta ele não respeita, meus pais sempre dão razão a ele. Mais vivem me cobrando para estudar. O que devo fazer ? Não aguento mais! Não tenho nada que reclamar da minha vida só que eu sei que estou certa e meus pais falam que estou errada!
Comments
poxa q situação chata até parece q vc é adotada seja mais firme com seus pais e seu primo e se continuar do jeito q está manda seu primo voltar pra cs dele, ele tem os pais dele manda ele ir embora não tenha medo não fique sofrendo por causa dos outros
Seus pais são uns estupidos, o que esse seu primo baba ovo faz ai em ? não tem casa não ? se eu tivesse ai jah teria dado um jeito nessas crianças inuteis que são seus pais ..
eles te prende demais,depois quando vc ficar com problemas psicologicos ..eles não saberam o pq disso e váo começar a te levar pra psicologa, psiquiatrica etc etc etc etc ..
Em fim, humanos realmente são uns lixos,se sentem donos uns e do outro ..sendo que nem independe são e nunca serão
QUEM CASA EH PQ DEPENDE DE AGUEM DO LADO
PRA MIM QUEM ACREDITA EM DEUS ..EH PESSOAS FRACAS ..
LEIA MAIS MEU PERFIL .. LA NO RESPOSTAS
PQ PERGUNTAS EU OCULTO, SABE PQ ? PQ TEM MT LIXO HUMANO NESSE MUNDO MARAVILHOSO, NESSE PLANETINHA LINDO ..QUE VAI LA E PIF NO MEU PERFIL
TO TENTANDO COMPLETAR 9MIL PONTOS
Oxii, seu primo é folgadinho hein...manda ele ir pras cucuias eu hein, cm assim?? Vc q é filha ñ pode tipo fzr n d?! E seu primo pode td é isso msm produção?? Ahh ñ de vdd, cvs com seus pais, q situação chata hein!!
Na primeira, mas, na primeira oportunidade, suma, seja estratégista, estude e foque no objetivo, quando menos esperar saia, arrumei um companheiro que ame e arrumar um trabalho concursado depois o visite no máximo uma vez por ano.
vida ***** hein