Com quanto tempo posso pedir pra transar?

Galera eu namoro a 2 meses e poquin uma garota, quero saber com quanto tempo posso pedir a ela pra transar ?

Detalhe: Ela é virgem!

Comments

• Deixe os sentimentos fluirem naturalmente. Não tem isto de" prazo para transar". Existe um velho ditado que diz: "mão na mão, mão na coisa e coisa com coisa"... ou seja, você deve ir "avançando" conforme a receptividade dela. Comece com carinhos mais ousados, descobrindo o corpo dela aos poucos e demonstrando como gosta de ser acariciado tbém. Afinal, sexo é uma troca de sensações e qdo há quimica entre os dois, a coisa **** naturalmente...

Boa sorte

• isso nao se pedi amigo...isso aconteci...

ainda mais por ela ser virgem...

com o decorrer do namoro tudo ficara mais quente...e ela mesmo vai dizer que chego a hora...nao precione.

• QUANDO ELA QUISER NÉ

• CARA, na boa, isso a gente não pede, a gente vai escorregando a mão, escorregando,,,, começa mexendo o dedinho, vai indo,,,, que ela te oferece, esperimenta! é bom que só, não força nada, se ela "estrilar" vc encolhe, mas naum desiste, q ela se entrega. vai nessa!

• você pedir ate no primeiro dia pode se ela vai dar ai e problema dela.

• Não há tempo, e sim momentos !

Dexia rolar cara, o que não pode é querer prever quando tudo vai acontecer, e ficar nessa neura de "peço ou não peço"

Deixa Rolar...

Abrass !

Cmro. Mauricio.

• A transa não se pede.Tudo deve acontecer naturalmente, por ser virgem vc tem de ir com calma, senão vai assusta-la.

• Cara, se tocaaa

quando ELA quiser!!!!!!!!!!!!!!!

quando ELA se sentir preparada!!

CADA UMA E RESPEITA ELAA

!!!!!!!!

• Guilherme as pessoas normais não pedem para transar......elas transam!

• complicado, ela sendo virgem.. qd vc perceber q ela confia em vc, fale com ela.. espere mais um mes sei la..bj

Sign In or Register to comment.