Gente passei por uma cesarea há trêis dias...?

Bom como eu disse: Passei por uma cesarea a trêis dias, então no hospital o meu leite não descia... Mas hoje de manhã meus seios começaram a encher... E minha menina não deu conta de puxar porke ela é muito pequena... Então meus seios estão cheios e duro e sem bico também...

Minha dúvida o que eu devo fazer?

Alguém aí já passou por isso e tomou alguma medicação???

Gente por favor me ajude... Eu estou desesperada!!!

Desde de já obrigada...

Comments

  • Faça compressa com água quente.

    Passei por isso e dói muito.

    Remédio só é recomendado em caso de o remédio não aparecer,aí,pinga no nariz e desce rapidinho.

    E,use aquelas bombinhas para tirar leite.

    Se empredar vc pode até ter febre.

  • pegue uma bolça térmica e faça compressas com água bem morninha nos seios,vai melhorar um pouco,e use tembém uma disleitadeira aquela que suga o leite em excesso,dói mais é melhor do que ver seu seio pedrado de tanto leite.

  • VC PODE COMPRAR UMA BOMBINHA NA FARMACIA E RETIRAR O LEITE, COM O MÉTODO DE ORDENHA MESMO, COM SUAS PRORPIAS MÃOS, COLOQUE EM UM RECIPIENTE BEM LIMPO E GUARDE, DE PRA SUA NENEM QUANDO ELA SENTIR FOME, E INTERCALA COM SEU SEIO, ASSIM SEU SEIO NAO ENCHE DEMAIS, E O LEITE NÃO FICA EMPEDRADO, COM SEIO ENRIJECIDO, MAS NÃO DEIXE DE AMAMENTAR....BJS

  • Não tome remédio, de jeito nenhum, daqui a pouco seu corpo vai se ajustar e passar a produzir somente o leite que o bebê necessita, não dê o peito muito cheio, pois dificulta a pega correta do bebê, você pode fazer a ordenha manual e doar o excesso de leite pra bancos de leite, não sei como é a bombinha, mas dizem que não é muito boa.

    Entra nesse link

    http://amigasdopeito.wordpress.com/2006/03/20/como...

  • Ola

    eu já passei por uma situação parecida, coloque uma bolsa de agua quente, ajuda um pouco e faz o leite descer, não puxe com bombinha, eu pelo menos senti dores terriveis ao fazer e depois o bico do seios fica ferido.

    Boa sorte :D

  • Bom eu fiz casaria a 23 dias e o meu leite so desceu do 3 dia e quando veio quase que impedrou meus seios mas eu fiz massagens debaixo de chuveiro para tirar o leite e fora do banho eu tirava um copo americano cheios três vezes ao dia hoje já não impedra mais e minha filha já da conta me mamar direitinho ah e para fazer bico de baixo do chuveiro puxando o bico com cuidado como se vc tivesse tirando leite ..e a bombinha ajuda bastante também

    não tome nenhuma medicação pode dar cólicas ou ate mesmo diarréia na sua bb

    espero ter ajuda-la fika com deus

    e saúde para sua bb

  • Eu passei pelo mesmo problema que vc,eu ganhei meu filho na quinta feira,e já era sábado e nada dele mamar,meu seios o bico entrou pra dentro,me deu febre,eu não consegui nem erguer o braço de tanta dor que eu tinha,daí eu comprei um esgotador de plástico na farmácia.

    Fassa assim:esquenta aguá e coloque o esgotador por um tempo dentro da aguá,depois coloca ele morno no seio e aperte para tirar o leite,também além disso vc pode fazer compressa quente e colocar com um pano encima do seio para descer o leite( a compressa vc pode esquentar aguá e colocar o pano dentro da aguá e torcer e colocar nos seios,ou passar o pano com ferro quente)

    Eu sei oque vc esta passando,e esta sofrendo muito com isto.

    Vc também pode dar mama pra uma criança maior que ele que tem forças para sugar mais,(isto também eu fiz e ajuda bastanteesvaziarr os seios).

    E também vc pode ir no hospital para esvaziar os seios,Aqui onde eu moro é no hospital das clinicas.

    Não demore muito para fazer estas coisas senão as coisas se cumplica pra vc.

    Que Deus te abençoe vc e sua familia

  • olha, tenta de tudo o que já te disseram nas outras respostas. O mais importante - mas importante mesmo - é que o seu peito não encaroce; enquanto o leite for saindo, mesmo a custo, tudo bem. Se o leite prender, aí não espera, MESMO, e consulta o teu médico para evitar o perigo de uma mastite. É das situações mais dolorosas para quem está parturiente.

    A melhor das sortes.

  • Oi,bom já passei por isso e não tomei medicação,no inicio eu utilizei a bombinha,assim minha bebê não ficou com fome !!! Mas depois é bom fazer massagens que o bio volta para fora :) Tudo De Bom :D

  • A bombinha de farmácia não é boa! Eu tinha muito leite e o jeito foi esgotar na mão mesmo,coloque uma compressa c/ fralda quente nos seios e depois aperte em cima da aurela p/ sair o leite e faça isso sempre que sentir cheio.Embaixo do chuveiro na agua morno ou quente puxe os bicos para frente p/ forma los e quando o bebe estiver mamando tente puxar a aurela em direção do bico isso ajudará e se seus seios ficarem doloridos por raxaduras ferimento não passe pomada,com o próprio leite dos seios vc vai molhar os bicos s deixar secar naturalmente é um santo remédio.

Sign In or Register to comment.