Se vc fosse imperador do Brasil, com poder absoluto, e vc tivesse q fazer uma coisa o q vc faria?

Vamos supor q vc é imperador do brasil, e vc tivesse q fazer apenas uma coisa o que vc faria???????

Update:

Ei vc Pensador é algo de bom, uma coisa boa q vc faria pelo brasil!

Ah e to denunciando os engraçadinhos da campanha do caminhão q isso é uma falta de respeito!

Comments

  • Dava direitos iguais a todos seres brasileiros , sem discriminaçao...e acabaria cm o trafico e por ultimo, que seria a mais dificil, tiraria o cargo de todo os politicos q levam vantagem em cima da nossa grana.............. e viva o Brasil

  • Voltaria imediatamente com a DITADURA MILITAR, para acabar de vêz com o tráfico de drogas.Quanto à denúncia dos caminhões, veja minha pergunta.Abraços.

  • Acabava de vez com a farra dos políticos com o dinheiro publico

    Por exemplo:

    - Por que enquanto tem familias que não tem sequer uma casa pra morar, ou mal tem condições de pagar um aluguel; os políticos além dos altos salários tem auxilio moradia?

    - por que político tem auxilio para comprar terno?

    esses benefícios deveriam ser dados às pessoas que tem renda baixa, ou não dispõem de renda (e são muitas). è por esses que o governo deveria olhar

  • Eu mudaria o nome do avatar aqui de cima porque eu fui o primeiro zim do yahoo...kkkk

  • EU ENDEREITAVA TUDO COLOCAVA TUDO NO DEVIDO LUGAR

    EU TEM FÉ EM MIM

  • acabava com os politicos.

  • Miga eu acho que melhoraria a saúde

    e a educação pq estão pessimais....rs

    BEIJINHOS DOCINHO

  • Aplicaria a Lei da Abolição a todos os brasileiros, sim porque com tantos impostos que pagamos, nos vemos como "escravos" do poder.

    Abraços.

    Roseli sampa

  • viajaria o mundo inteiro

  • transformaria o brasil numa potencia mundial

    XD

Sign In or Register to comment.