QUANTO UM PINTOR DE QUADROS DESCONHECIDOS GANHA POR MÊS?

Você acha que pintar quadros pra vender dá dinheiro?

Comments

• Se o pintor ainda é desconhecido, ele pode conseguir entre R$50,00 a R$500,00, dependendo da qualidade, estilo e, infelizmente, tamanho (as pessoas não sabem que os menores gastam menos material, e esquecem da qualidade, dos detalhes mais difíceis e do tempo empregado).

Eu tenho uma amiga que vende os quadros dela, e está se saindo muito bem.

Elas vende para parentes, amigos, e feirinhas de arte e artesanato.

Acho que vale à pena, mas se quiser ficar rico e famoso, só conseguindo um empresário, como disse um professor meu.

• Olá.

Não há uma base,afinal cada um vende ao preço que quer.

Mas depende de como é seu trabalho.

Geralmente o que mais vende,ainda mais para desconhecidos,são pinturas e desenhos de flores,paisagens,animais,etc. Sempre proximos ao realismo,pois as pessoas gostam,agrada-os.

Agora,se voce tiver uma produção autoral,onde voce desenvolve seu proprio estilo,é mais facil comprar os colecionadores,que gostam do seu trabalho mesmo.

• Oi, não digo que sou pintora profissional. Mas pratico a pintura a 6 anos. Eu ainda estou no ensino médio, e posso te falar, que dependendo do tanto que a pessoa se empenha ela consegue um bom dinheiro. Eu por exemplo, não ***** réplicas. Mas crio meus próprios quadros. Desenhos de todos os tipos, principalmente paisagens, e florais, que é os de preferência popular. O preço varia com o tamanho das telas, molduras investidas e o trabalho gasto, por exemplo um quadro de 40x50 com uma boa pintura paisagística posso vendê-lo por em média de R$ 200,00. Ou seja, um pintor não terá um valor de salário fixo mensalmente, irá depender de suas obras.

Mas para ele ganhar mais sucesso, é bom que ele invista em propagandas, panfletos, etc..

• Bom dia.

Eu ***** quadros. Uma forma de vender é divulgando e-mails entre amigos. Falo sério. Nem eu sabia dessa arma e enviei um e-mail para amigos divulgarem meu trabalho. Vendi peças para pessoas que nunca imaginei gostar de quadros ou pintura.

Estou fazendo um lote com pelo menos 40 telas e pretendo vender em espaços na rua mesmo, aqueles lugares onde ficam os expositores de móveis de madeiras, coisas para casa.

• É dificil definir um valor, mas não passa de 500 reais. Meus quadro são vendidos por 80,00 telas pequenas (mais trabalhosas) e vai até o valor de 300 reais. Nem sempre vendo todo mês. Mas deixo algumas telas em lojas especializada e deixo uma porcentagem de 20% para a loja. Também tem o fato que os chineses estão inchando o mercado com gravuras emolduradas por preço que não dá pra competir. Mas valor artistico não tem nada, é um simples papel colado num conglomerado e uma moldura. Quem compra tela compra a verdadeira arte

.https://www.youtube.com/watch?v=tyxBGOnoECA

• Pode se alimentar pintando quadros desconhecidos, troca o quadro por uma quentinha e um guaravita, faz 30 quadros desconhecidos por mês e se alimenta de graça.

Sign In or Register to comment.