oque você acha de pessoas pintarem o cabelo de papel crepom e outra coisas Tipo ?
se existe Tinta Para cabelo (Tinta Colorida ) e NÃO CUSTA CARO .. Também já ouvir e (Vir ) meninas Passarem qui-suque ( Suco em pó ) ( Meeu deus ) Oque vocês acham disso ??????????
Update:Eu não aconselho nem um dos dois Pois a tinta para cabelo 10 á 780 Reais
Comments
Bem , Na Minhã Opinião , Pode Não Ser Uma Boa ideia . Apesar De Que No Começo Fica Tudo Muito Bom , Tudo Muito Bonito , E A Maioria Das Garotas Que Pintam Os Seus Cabelos Com Este Tipo De Produto São Influenciadas Pelas Colegas , Amigas E Tals .. Mais Ai Depois Vem O Problema .. Elas Se Arrependem .. E Ai Querem Tirar O Produto Do Cabelo O Que Acaba Deixando O Cabelo Mais Rececado E Com Tons Que Não São Naturais .
E Também Não é Só Isso Não .. Dependendo Do Que For Usar No Cabelo Tipo .. Papem Crepom , Se Você Esquecer E Colocar A Mão No Cabelo Molhado Com O Produto .. HUMMMMMMMMMMM .. Já Viu Tudo Né .. Fica Tudo Manchado .. Alem Do Mais Você Vai Enfrentar As Pessoas Com Esse Cabelo , Não Vai Querer Né .. Então é Bom Pensar Duas Ou Três Vezes Antes De Fazer Coisa Que Você Realmente Não Queira .. é Isso
Atenciosamente : Jessica .
Eu acho que isso é falta de conhecimento, pois a parte mais delicada desse processo é a
descoloração, se a pessoa pinta com crepom, suco em pó, já sabemos que vai usar o pior
descolorante possÃvel da farmácia.
Cabelo colorido já sofre preconceito social, um cabelo desbotado, mau cuidado, é ainda pior, e
como vc falou tem tonalizante rosa,azul, laranja, que custam 16 reais.
( é só ir em loja especializada em produtos de cabelo que acha facil).
tinta boa nacional a candy, custa de 25 a 30 reais, a direction importada custa 30...
o metodo alternativo que não custa caro e é menos pior é usar anilina de madeira, mas nem se
compara a uma special effects em cor, brilho, aspecto neon.
Acho que se pessoa não pode dar 40 reais em um bom descolorante fracionado, ou pelo menos 30 reais na tinta, não deveria pintar, pq vai ficar parecendo um bombril colorido.
Aff....
é melhor raspar a cabeça doq passar suco no cabelo hein!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se mata é melhor!!
Já passei papel crepom no cabelo quando tinha 10 anos....... meu cabelo fico só o bagaço, é coisa de criança por que não pode pintar o cabelo e fica fazendo isso. ^^
o papel crepom tem muitas cores diferentes para escolher... além de ser uma forma de fazer algo diferente.
Hahaha! Qui suque ? Meu Deus . Não acho muito legal não , hein . Depende muito do resultado que se quer.
acho deselegante.
tinta colorida custa em média 50,00 , é caro para você?
=D