Você se considera uma pessoa atraente?

Descreva suas caracteristicas fisicas, altura peso cor dos olhos e etc...

Bom fim de tarde a todos(a) !

Update:

Assim como você Romanno, eu também tenho 1,80 de altura. Peso 85 kg, sou ex pugilista por isso sou pesado dessa forma, fiz muita atividade física pra ganhar corpo o suficiente para enfrentar adversários maiores que eu no ring. Não me acho gordo, meu indicie de gordura corporal é de 17%.

Também me considero atraente, mas sem exageros.

Abraço

Update 3:

Elaine deixa de nóia, aposto que seu corpo é lindo, mas só vc não deve achar.

E, Yara Chaves, ficou linda essa sua foto de perfil. Dá até pra imaginar a tentação que você é shuashuashua..

Update 5:

Yara por que você trocou a foto ? Eu gostava mais da antiga. Mas já que vc mudou fazer o que né !

Comments

• Sim, embora me ache gorda, tenho 1,68 de altura, peso 68 kg,110 de quadril, 67 de cintura, 95 de busto, pele branca, cabelos cumpridos, seria mais atraente se eu fosse morena, bronzeada eu acho lindo, magérrima, pois as mulheres magérrima são as mais lindas, mas ainda chego lá ai serei muito atraente, quando perder 17 quilos meu desejo de consumo, beijos.

Vou postar umas fotos do meu corpo e vc verá que não sou nóia. Se me chamar de gorda eu te mato, vou emagrecer, depois vou postar outras de quando eu tiver perdido 17 quilos.

Posto aqui beijos.

https://skydrive.live.com/redir?resid=50840FA25943...

• Olá,

é... Eu não sei meu peso nem minha altura, mas sou baixa e magra( não muito), minhas pernas são grossas(adoro ^^), morena clara, a cor do meu cabelo é castanho claro...

Só... '-' Boa... Tarde! ^^

beijos!

• Olá,

não sou a ultima coca cola do deserto, mas sou até bunitin...rsrsr

também tenho 1,80m, tenho o corpo digamos que normal, cabelo preto, olhos castanhos...

responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Abraços !!!

• COM CERTEZA

rosto simetrico, corpo definido,1,80 de altura, rosto quadrado, moreno( se pego um pouco de sol , ja viro carvao, acho isso otimo kkkk)

sou largo, etc

GOSTO MUITO DO MEU CORPO

EM NOTA DE 1 A 10

ME DOU 10

MAS O MAIS IMPORTANTE

Q TENHO MUITA ENERGIA

E ATRAIO AS PESSOAS FACILMENTE

VALEU KKKKKKKK ABRAÇOS

boxe é muito massa mano

é isso ai

vou ver se me motivo a voltar pro KRAV MAGA

ME AJUDA AI VEI

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

ABRAÇOS

• Sim.

To brava com você.

• Sim, tenho cabelos cacheados tipo o da Tessália da avenida brasil , só que os meus são um pouco mais escuros, tenho olhos bem castanhos profundos,uso óculos também mais os meus óculos tem uns desenhos bem legais , num fico com cara de nerd . só magra no ponto certo , todas as roupas caem bem no meu corpo,eu me acho bem bonita. e sou feliz do jeito que sou .

• atração naum é so caracteristicas fisicas mas como vc se veste tbm,

tenhu 1,76m, 77kg, olhos castanhus e cabelus idem, corpo malhadu e bem definido.

• Ah num afim de me descrever mas acho que tenho meu charme rs.

• Sim, muito atraente: cabelos longos, lisos e ruivos (100% naturais), olhos verdes, pele extremamente branquinha, estatura ideal (nem muito alta, nem baixa), magra, mas com curvas (com o corpo definido)....e o melhor: inteligente, estudiosa, gentil, educada, delicada, divertida, culta...(nada modesta)

• Me mãe me acha bonito :)

Já basta

;D

Sign In or Register to comment.