Qual é o nivel de excitação dela?

Oi. Bem eu estava beijando minha namorada( tavamos matando a saldade)

Tavamos sentados e nos beijando a um tempao ai meu P. fico ereto kk, ai ela desceu o cotovelo em cima do meu zipper. naquele lugar e nao tirou mais... ai depois ela começou a me beijar forte.. me seguranod firmimente, e depois deu umas mordidinhas nos labios, mas depois ela mordeu muito forte, tao forte que eu ate senti uma dor kk ,depois passou a mae nas minhas costas de baixo da camisa, agarrando meu cabelo e inquieta e respiração forte.. e eu passei a maozinha boba na V dela lá... e ela fico doidinha,me mordendo forte de mais mesmo, depois me apertou tao forte que ela fico sentindo meu P.e.nis. duroo...

vey ela fico muuuuito excitada afim de fazer aquilo, ou razoavel, so apreciando o beijo????... pelo visto ela tava gostando ne!

qual é o nivel que vcs apontam ???? vlw por ter lido a historia 10 pnts...

Comments

• Bom, ao que tudo indica, ela tá querendo. Uns amassos é muito bom e saudável, mas de repente se ela quer algo mais né. Vai deixando a coisa mais séria. Se voces costumam ficar sozinhos, o clima está perfeito.

Mas não custa nada perguntar se ela está a fim.

Fazer isso meio forçado é tenso.

Mas tudo indica que ela está super excitada e querendo algo mais.

• Nível máximo de excitação, ela quer afogar o ganso. Não deixe escapar a oportunidade meu rapaz

• cara, ela devia ta com uma vontade enormeee mesmo de dar.

• Nivel de excitação min leva para um motel agora min joga na cama rasga minha roupa e min chama de cadela

• Olha se foi do jeito que você disse, era só ter tirado a roupa que ela era só sua!!

• ela dava ali memo do jeito q tava

Sign In or Register to comment.