Em uma relação estável...vc usa camisinha ?

olá galera! estou numa relação estável ...e nos dias de hj diante a maioria das meninas q possuem uma vida sexual ativa muito cedo eu posso dizer q perdi minha virgindade tarde com 20 anos com meu atual namorado...

eu tenho 21 e ele tb ...porém ele é mais velho por alguns meses

enfim nosso relacionamento é maravilhoso, sem brigas...estou ciente d q tenho q me prevenir mas eu e ele sempre dispensamos a camisinha,eu confio nele demais e ele mais ainda em min...

usamos o "método" coito interrompido...msmo sabendo q não é 100% seguro

e vc confia no seu parceiro plenamente ou se sente insegura e usa camisinha?

e qnto a min vcs acham q ajo de forma errada?

Update:

gente falei q foi com 20 mas foi 19 !! rs mas de qualquer maneira foi tarde né?

Comments

• Sim, sempre.

Não quero de maneira nenhuma correr o risco de ter um filho.

• PROCURA O SEU MÉDICO

ELE VAI PRESCREVER O CONTRACEPTIVO MAIS INDICADO, JÁ QUE VOCÊS NÃO USAM CAMISINHA

BOA SORTE

SEJA FELIZ

• Querida..

Eu não acho errado.mias vc pode começar tomar o anticoncepcional é mais seguro para não engravidar.

eu tomo remédio e as vezes eu peço pra ele usar camisinha, mias não é nada de insegurança é mais que tem vez que estamos num local que não da para me limpar...

Ja

z muito coito interrompido, mais a minha ginecologista me recomendou o remédio.

• acho que vc deveria continuar usando a camisinha para evitar uma gravidez indesejada (ao menos que vc deseje ter um filho)

E quanto a confiança, esta certa em confiar nele, entretando usou o modo errado de demonstrar!

• Continua usando sim amiga, nada paga colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila! Beijos!

Sign In or Register to comment.