A quem puder me orientar, tenho muita duvida... FOR FAVOR?

Gente é o sequinte eu estou morando com meu namorado ha 1 ano, mas que a gente namora ja faz 2 anos, mas o porem é que moramos junto com a mae dele, e sinceramente ja estou começando a ficar cheia disto, nos dois temos 22 anos, mas sabe a mae dele diz que ele nuncfa vai casar, fica me chamando de bruxa (sabe em tom de brincadeira mas que bem la no fundo parece verdade), nada que eu faço ta bom, quando some alguma coisa insinua que foi eu.. sabe aquela coisa chata, as vezes muda fica mais ou menos, ha uns tempos perguntei a ela uma coisa qualquer e ela nao respondeu, perguntei novamente e tornou a nao responder..Eu tou cansando, e ele parece que nao ve isto, me sinto muito só.. pois deixei de viver com minha mãe para morar com ele e hoje moro em pais diferente da minha mae, ainda tenho meu irmao aqui por perto mas mesmo assim é distante.. bem o que eu queria saber é que eu devo sera fazer?? Ele nao da iniciativa de nada, diz q me ama, mas acho nao aguento viver assim!!! FOR FAVOR Q FAÇO...?? Sera que devo sair aqui da casa??? nem que for fara morar com meu irmãoo... DSOCORRO QUEM CASA QUER CASA!! Que faço???

Comments

• Olha, se vc acha que ama seu namorado de verdade, arruma um local para alugar e morar só vcs dois, eu sei que morar com sogra é difícil até para quem é casado em papel, imagina só morando junto, agora se vc acha que não vale a pena, vai morar só, ter sua independência....

• Sai fora dessa casa.

• Olha conhecço várias histórias como a sua e acredite, quando um homem leva vc pra morar em casa junto com os pais dele ele se acomoda se vc não impor sua vontade vai morar com ele la o resto de sua vida, e morar com sogra nunca é bom eu me dou muito bem com a minha, mas porque ela mora pra la e eu pra cá.

Se vc tem irmão é só vc observar como no fundo da pra sentir o ciúme que sua mãe tem dele isso é normal com mães e filhos homens.

o conselho que te dou é, ponha um limite nisso e diga que ñ aguenta mais, mas sem falar que o motivo é a mãe dele, diga q vbc quer mais privacidade por exemplo se ele realmente gosta de vc vai dar um jeito!

Seja feliz garota

• situação bem complicada, né? eu acho que vc deve ter uma conversa com seu marido definitiva, e vcs precisam sair da casa da sua sogra, senão seuy casamento não vai durar por muito tempo, morar com a sogra´é a pior coisa

• CORAGEEEM !

Você mudou de país ou eu entendi errado ?

Bom, se você não mudou de país, e se vocês estiverem trabalhando eu recomendo que você alugue uma casa já que a situação está insuportável !

Mais se você realmente mudou de país eu sinceramente não sei o que dizer eu no seu lugar pensaria assim: " Se realmente existe amor entre vocês nada nem ninguém pode atrapalhar" e vocês vão encontrar uma saida ! Mais caso contrario eu voltaria pra casa dos meus pais !

ESPERO TER AJUDADO !!

Sign In or Register to comment.