Quanto vale para você, arrancar um sorriso de alguém?

Você acha que faz a sua parte? Você se preocupa com as pessoas à sua volta? Ajudar alguém que esta triste é normal para você?

Comentem por favor.

Tommy

Comments

  • Excluindo meus momentos de mal-estar físico, constantemente, paro para ouvir o que as pessoas dizem, e no fim, a gente sempre sorri juntos.As vezes são expressões corriqueiras que não ouvia há muito tempo. Coisas simples me fazem sorrir. E não é fácil ajudar alguém triste. As vezes nossa estada com esta pessoa é muito passageirae rápida, a gente dá uma boa palavra, mas ela fica ali com seu problema. Eu sempre digo, "nós podemos ir embora, mas Jesus estará sempre contigo, Ele nunca, jamais te abandonará". Um abraço, Tommy.

  • Querido Tommy ☺

    Não tem preço...

    Quando consigo arrancar o sorriso de alguém, é muito gratificante, fico mais Feliz do que quando fazem isso comigo. Para mim já é normal fazer isso...a não ser que eu também não esteja bem, aí fico quietinha no meu canto assistindo TV a cabo para não incomodar ninguém.

    Por falar em sorriso, hoje você me fez rir um montão com aquela sua resposta da "excursão"... Estou rindo muuuuito desde aquela hora, é só lembrar e pronto, me dá crise de riso...rsrsrs

    Beijinhღs

    ♥¸.•*``ॐCyॐ¸.•*``♥

  • se eu estiver ao lado d alguem q eu saiba q nao está bem...com certeza, eu tb nao estarei..sou assim..*_*

  • O meu sorriso!

    Concerteza, quando vejo alguém que eu conheço triste eu tento de todas as formas ajudar elas a se sentir melhor, e falo que essa tristeza não vai adiantar em nada.

    Concerteza, são elas que fazem parte da minha vida, são elas que fazem eu sorrir todos os dias.

    Concerteza, essa pessoa tem que saber que a felicidade estar em suas mãos, e que se ela está triste hoje, nada como um dia após o outro dia para o seu sorriso voltar a ser o que era antes!

    Espero ter ajudado!

    Bom carnaval, se bebêr não dirija!

    Se for fazer amor, faça com segurança!

    Bjus!

  • fazer alguem sorrir acho que é a melhor coisa do mundo!

    eu sinto'me util e satisfeita!

    Ajudar os outros é optimo!

    :]

  • "Você sabia que o sorriso e manisfesto nos labios quando se encontra o que o coração procura".

    Um sorriso ah ah como e bom!!!

    Inda mais quando vem de alguém que tanto ''ama".

    Sorria sempre e nunca permita que alguém tire o brilho de seu olhar.

    Bjs

    nina linda

  • Não gosto de ver ninguém triste... Me preocupo com todo mundo!

    Quando tenho um amigo com algum problema, ajudo a resolver, se não estiver ao meu alcance, dou um jeito. Gosto de ver todo mundo de bem com a vida!

  • Oi Tommy realmente um sorriso é um "frenesi" para a nossa alma. Muitas sensações sem nome se misturam e a gente se diverte. Sou essencialmente apaixonado e muito "palhaço", vejo graça em tudo e não tenho vergonha nenhuma de dividir isso com as pessoas a minha volta. Quanto vale? Satisfação não é uma equação exata!

    Quanto às pessoas tristes, minha competência não é capaz de transformar lagrimas em riso SEMPRE, mas isso não significa que não me esforce.

    Grande abraço do amigo: GARFIELD

  • escova nova R$ 10,00

    creme dental R$ 3,99

    arrancar o sorriso de alguem - NÃO TEM PREÇO!!!

  • Se for de seu chefe seu salário, da namorada uma bela noite de sexo.

Sign In or Register to comment.