Web-Programa ''XD Colucci 2° Temporada'' Programa 3. Venha conferir?
Boa Noite! Hoje terei boas informações e enquetes para dar sua opinião! Não esqueça de comentar sobre ela viu?
Enquete: Qual a melhor emissora para você?
Globo.
SBT.
RedeTV.
Record.
Qual dessas emissoras de Televisão é a melhor para você? qual você mais assiste com frequência?
Minha resposta:
Eu Assisto mais o SBT e para mim o SBT é a melhor emissora de TV, mesmo sendo a 2° de maior Ibope no País junto com a RECORD.
Por que acho isso...
A Globo sempre fez novelas boas e sempre estava trazendo coisas novas para gente, como Realitys, Novelas ótimas, Programas de auditório, Séries Americanas ou até Brasileiras e bons Filmes, mais isso está acabando... Por que será?
SBT sempre foi ruim em termo de ''Jornalismo'' mais tudo isso acabou, o Jornalismo do SBT para mim está nota Mil, com mais entradas Ao Vivo, Bons âncoras e ainda dão opinião e ainda tem reportagens em outros Países coisas que Globo e RECORD fazia e SBT não fazia, SBT está evoluindo muito e está ficando melhor que Globo na minha opinião. Está trazendo as Novelas Inéditas Mexicanas que a maioria do Brasileiro tanto ama. E é a única emissora que está apostando altamente no público infantil e ganhando. Ao contrário da Globo que tirou a TV Globinho e perdeu o contrato com a Nickelodeon e a RECORD que só tem Pica-Pau e Popye, Band até se releva que tem True Jackson, Big Time Rush etc... Mais passa muito cedo! Muita gente acorda tarde (Meu caso). Mais você concorda comigo? Dê sua opinião!
Novelas:
Bomba Bombástica para os fãs de Novelas Mexicanas:
CNT começa a investir em sua programação e tira ''Valdomiro Santiago de sua grade'' mais uma esperança para o retorno das Novelas Mexicanas para a emissora. Será? Pode ser que sim pode ser que não. Televisa diz que irá ter contrato somente com SBT, mais CNT não é emitida para todo País na tv aberta, então podemos ter um pouco de esperanças não é? Hahaha!
Famosos:
Ex-RBD Dulce María inicia campanha contra o câncer infantil e pede ajuda
Atriz e cantora mexicana quer a colaboração dos fãs brasileiros
A atriz e cantora mexicana Dulce María e o brasileiro Felipe de Abreu, que tem o apoio de Dulce no começo de sua carreira musical, estão iniciando uma campanha para ajudar as crianças com câncer.
Ambos visitaram o Instituto Nacional de Pediatria, na Cidade do México, e decidiram começar esse projeto com a ajuda dos fãs brasileiros da cantora.
Na primeira ação, Dulce María vai rifar uma pulseira dela e todo o dinheiro arrecadado será revertido para esta instituição.
Outras ações serão realizadas ao longo de 2013 com o intuito de também ajudar as crianças com câncer no Brasil.
Os fãs da cantora que quiserem colaborar com a campanha e participar da rifa da pulseira podem entrar em contato através do e-mail [email protected] para saber mais informações
(Te amo Dulce Linda!).
Com menos de uma semana no ar, a nova novela da Record, “Dona Xepa”, segue registrando baixos índices de audiência para a emissora no horário. Segundo dados consolidados do Ibope, o folhetim registrou 6 pontos de média, e segue se estabilizando na audiência com essa pontuação.
A maior média contabilizada até agora, foi a de estreia, em que a trama chegou a cravar 9 pontos de média com picos de 10, sendo assim pode-se observar uma queda expressiva na audiência.
(Fiasco Total KKKKKKKKKK).
Segundo dados consolidados do Ibope, o programa marcou nesta segunda (27) apenas 0,3 ponto de média com picos de 0,6.
O índice é bastante semelhante ao registrado pelo “Se Liga Brasil”, apresentado por Douglas Camargo até a última sexta-feira (24).
Mesmo entregando em baixa, o "Morning Show" não prejudicou as atrações exibidas a seguir. O “Você na TV”, de João Kleber, marcou 1,5 ponto e o “Bola Dividida”, de Silvio Luiz, fechou com 1 ponto, mantendo os índices que conseguiam antes da estreia da nova atração.
(Não dou 3 Meses para o fim disso tudo).
O ''XD Colucci'' de hoje chegou ao fim, Mais não se preocupe que amanhã tem mais! (Hoje o programa foi ao ar tarde por causa de Tapas&Beijos, Sorry) Lembre-se de comentar por que isso mantém o programa no ar e comentem sobre a enquete. Obrigado pelos 5 Pontos de ontem! Beijos.
Update:Não, Sérgio eu não assisto a Novela Chilena Karku que é uma cópia barata da versão Original de Rebelde.. a Rebelde Way (2002) Argentina (Telefé!Contenidos).
Comments
Boa Noite Mia, Bom para mim a melhor emissora sem duvida é o SBT gosto muito da programação novelas desenhos e muito mais.. queria muito que a CNT volta-se a exibir as novelas pelo menos de outro pais se não der a da televisa e uma novela que eu acho que nunca passou no brasil e tenho muita vontade de assistir é uma que a Gabriela Spanic é Gêmeas e as duas se gosta muito acho que é da azteca. Só uma pergunta Você assiste a novela Karku? eu não assisto mais se ter nova temporada eu vou..
BOA NOITE bjs
GLOBO.kkkkk dona xepa fracasso total
Eu não sei o que eles veem nessa Galisteu.Bjinhos Mia!
Olá,colucci!
Primeira mente,parabéns pelo seu web-programa está incrivel.
opnião: melhor emisora GLOBO,vejo tudo não vejo outras emisoras.
bjs...
Nossa, gostei muito!