Vc é rodado? Já deu para quantos? Já comeu quantos?

Update:

CHICAGO, EUA — A 12 dias das eleições, Barack Obama fez história na noite desta quinta-feira ao ser o primeiro presidente americano a votar antecipadamente no país. Obama teve que mostrar sua carteira de motorista para se identificar antes de votar no Centro Comunitário Martin Luther King, em Chicago. A primeira-dama americana, Michelle Obama, anunciou há pouco mais de uma semana que já havia exercido seu direito de voto, sem esperar até 6 de novembro.

- Isso é emocionante - disse o presidente após votar.

Descontraído, Obama se divertiu com os voluntários do centro de votação. Para a mulher que conferiu sua foto no documento, pediu que não reparasse que ele tinha menos cabelos brancos que agora. E quando o telefone de um dos voluntários tocou, Obama perguntou se era sua esposa.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/obama-se-torna-prime...

© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comu

Comments

  • é sou rodado sim, mas agora como to namorando, não passo mais o rodo, to gostando dele e isso já é o suficiente, problema que vejo pouco ele, nas vezes que encontrei com ele consegui deixar ele bem excitado, porem, acabou que não rolou por ele ser virgem (passivo) e estarmos no carro (não é problema, mas tirar a virgindade dele, num carro sem lubrificador, não é mole) já to a quase 2 meses sem sexo.

    Fugi um pouco o tema da pergunta mas tudo bem.

  • kkk, nossa, nem beijei ainda kkk

  • Eu costumava transar com os caras que incorporavam no terreiro de quimbanda (os exus), e com alguns que eu pegava na balada. Se os demônios contarem, eu sou rodado sim e muito. Bjss queridinho ;D

  • eu gosto mais de namora, mas ja fiquei com alguns, mas não me acho roado não

    o numero exato, eu não sei...mas acho q uns 1001, ou 1002

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    to brincano, nao sei mesmo

  • ===> Oie__

    Hahaha__

    Sou "Rodado"__

    ____ kkkkkk....

    Bjooos___

    =.D

  • Não, não sou rodado ;)

    Até hj só fiquei, e transei, com uma pessoa apenas.

    Abraço o/

  • Não mesmo, nunca dei pra ninguem, quase comi um garoto uma vez mas era na escola e tal, podia aparecer alguem então a gente ficou só numa pegação mesmo, foi o máximo que aconteceu(e na época namorávamos), ele por sua vez era bem rodado pra um garoto de 15 anos. Continuo virgem e muito feliz pela minha primeira vez não ter sido com aquele garoto.

Sign In or Register to comment.