Fazendo bacharelado em história automáticamente eu consigo a licenciatura?

Não tenho certeza, pq eu quero os dois

Comments

• Acho que não, porque na licenciatura tem aulas específicas para quem quer dar aulas, no bacharelado são só as matérias de história mesmo.Pergunta na faculdade onde você pretende estudar.

• Normalmente, não, porque a licenciatura tem umas quantas cadeiras de pedagogia. Na verdade, o bacharelado habilita para uma profissão que não é reconhecida no Brasil, de modo que recomendo uma licenciatura para poder ter chance de trabalho. Em alguns cursos, é possível obter as duas habilitações, mas vc deve ver o curríiculo, para ver se dá para pleitear ao mesmo tempo os dois diplomas. dependendo da universidade, vc pode fazer tb as cadeiras da licenciatura e, daí, pedir as duas habilitações.

• Nao....

Vc faz primeiro bacharelado em historia, depois licenciatura em historia....

Como vc deve saber, o primeiro exerce a profição, o segundo, da aula...

Entao sao coisas diferentes, qe exigem materias expecificas para cada um.... ( ou vice versa, neh??)

O maximo que vc pode fazer, é eliminar materias que sejam comuns, daí, vc economiza no minimo 1 e maio +- de curso, e de dinheiro, claro.....

:)

• Não. Para conseguir a licenciatura você terá de cursar disciplinas que não fazem parte do currículo do bacharelado.

Sign In or Register to comment.