Se o presidente morresse...?

Gente, to fazendo uma produção para Portugues, queria saber o que acontece se o presidente morrer - quem assume? o que mais acontece?

Comments

• eu sei q o vice assume (Y)

• Se morrese, quem o levaria seria o CAMINHÃO DE LIXO, como assegura música elaborada pelos BANDIDOS CARIOCAS.

Então, as PERENES E GLORIOSAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS não permitiriam que "ZÉ NUM SEI" assumisse a Presidência novamente, pois, têem O DEVER SAGRADO de não permitirem que o COMUNISMO ASSUMA O PODER NO BRASIL.

Abraços.

• Ah! Marianinha, nós não temos essa sorte!! Imagine que quem iria assumir seria o vice, José de Alencar que é um homem sério e raro na política, mas cadê essa sorte? Agora ´serio: Antes de mais nada é muito conveniente fazer uma cuidadosa investigação para afastar qualquer possibilidade de atentado, em seguida certificar-se de que nenhum casuísmo paira sobre as circunstâncias da eleição do presidente Câmara dos Deputados e então, seguindo os ritos constitucionais, dar-lhe posse

• Seria o vice José Alencar.....mas como ele tambem ta mal das perna o proximo na sucessão seria o presidente do senado (José Sarney)

Se isso realmente acontecer a historia viria a se repetir, ja que o sarney asumiu no final da decada de 80 devido a morte do Tancredo Neves

• O vice assume

Se o Vice morrer

assume o presidente da câmara

• se ele morresse seria o jose alencar o vice presidente,mas como ele não vai aguentar muito devido ao cancer coitado quem assume é o presidente do senado.SARNEY

• Quem assume é o vice-presidente.Como aconteceu qdo o Tancredo Neves faleceu,quem assumiu foi o José Sarney.Agora se morrer o vice eu acho que é o presidente do Senado(não tenho certeza)

• Oi,

O Vice assume...e se o vice não estiver quem assume é o presidente da Câmara Federal, ou seja, Michel Temer ...

Um abraço,

• Seiii Lá!!!!!!!!!!!

Ia ser bom se ninguém assumisse deixasse cada um por si., se com leis pra isso e pra aquilo não deu certo deveriam tentar sem elas....

E se der ***** eu assumo....

Beijos Bii!!

Sign In or Register to comment.