o que pode acontecer?no caso de ele gostar o que ele pode fazer com essa atitude?
queria saber se é possivel comprovar se um homem que estou ficando gosta de mim mesmo, se eu usar a tatica do gelo ou indiferença tipo sumir da uma de que não ta nem ai .o que pode acontecer?no caso de ele gostar o que ele pode fazer com essa atitude? e no caso dele gostar o que ele faria?
Comments
COMENTÁRIOS DE MEUS PENSAMENTOS:
(É impressionante como as pessoas tem dificudades de confiar nas outras. O pior que isso vem do medo de se ferirem, mas no fim sempre saem feridas, lutam para evitar o inevitável, não procuram obter uma estrutura emocional para lidar com situações como essa, porem preferem encarar com o medo e receios. Somos seres humanos, pessoal, comentemos erros com as pessoas e elas erram conosco. Ninguém é perfeito. Não existem pessoas perfeitas, 100%. Nos acostumamos de esquecer disso).
Bem minha querida, procure conhecer melhor o cara. Boa Sorte.
nesse caso você ta querendo usar a tática do desprezo, sabe o que é bom? deixar o relacionamento fluir, sem manhas e joguinhos, porque assim você descobrira quem na verdade eo homem que ta do seu lado, se você começar a jogar e ele notar ai vai querer jogar com você também, então o relacionamento de vocês se tornara um jogo infinito,. abraços.
ele pode faser o que eu fiz ,achar mesmo que vc ta nem ai pra ele e correr atras de outra ,mulher é o que não falta.