Pq as mulheres virgens são muito + valorizadas por homens q querem uma mulher p/casar?

Quem tem mais caráter,uma mulher que se guardou durante18,20 anos para seu futuro marido ou uma mulher q deu sua virgindade na primeira coçeira da xoxotaaa?

Comments

• Cara, não quero casar com uma mulher que ja é rodada.... deu pra não sei quantos, ja chupou outras pica ja deu o anus... cara quero uma mulher só pra mim, a não ser q eu case com uma menina que tirei a virgindade dela, no caso tirei a virgindade da minha namorada dia 21 de fev, bom eu pretendo casar com ela até pq foi eu que tirei, agr se ela tivesse tirado com outro cara... nem me casaria so seria curtição mesmo... quero casar com uma mulher que tem valor não com uma rodada.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• conhelo varias amigas assim sao solteirtaass a espera de algue, a s pessoa nao dao a minima

• sei lá

• Mais é lógico!,quem é que quer uma mulher "rodada e usada" pra casar?.

POR FAVOR SE PUDER ASSINE ESTA PETIÇÃO PÚBLICA:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• sabe qual eh a q tem mais moral? A que tiver mais carater, independente de ter perdido a virgindade antes ou depois do casamento.

• porque esta sociedade é uma sociedade extremamente machista em que as mulheres são criticadas por todos, e os homens podem fazer o que querem. mas isso também ja esta a mudar

Sign In or Register to comment.