Quem acha que usando a camisinha está protegido da AIDS?

Quem acha está enganado!

Está provado que o vírus da AIDS é infinitamente menor que um espermatozoide!

Camisinha foi feita para conter esperma.. Não VIRUS!

E os EUA estão com campanha anunciando isto! Além, óbvio, de que o uso da camisinha estimula um comportamento lascivo de promiscuidade...

O que multiplica o risco!!!

Será que a indústria de camisinha brigou com o G* (NOM) Ou já encheram o bolso e cansaram de ganhar dinheiro???

Estou até desconfiado de que a invenção africana da aids tem muito a ver com a venda de camisinha! Isto deve ter dado um lucro danado!

E a bestada continua enriquecendo os fabricantes... Achando-se PROTEGIDA!!!

Vá assistir o depoimento de quem garante que para estar seguro da AIDS é só com Relacionamento sexual seguro! Quem tem aids e é honesto está dando discurso deste tipo nas escolas e clubes!

"ABROLHOS" É apenas um Topônimo brasileiro!

Abração!

Update:

Na verdade postei mais para "provocar" e advertir!

Eu não arriscaria cinco minutos de prazer inseguro em rtoca de uma vida sem qualidade...

Eu acompanho aidéticos! O sofrimento é tremendo! Ainda mais a consciência... O haver descuidado com a própria vida em troca de tão pouco!

Sexo tem de ter amor!

Sexo pago, ou fascinação também **** - mas não é a mesma coisa!

Relacionamento sério ainda é algo recomendável!

Embora a mídia com sua cortina de fumaça esteja movendo mundos na outra direção!

Comments

• Que besteira! Qualquer pessoa sabe da diferença de tamanho entre uma célula e um vírus, essa informação já é velha e corriqueira. Acho que tu leste esses estudos em algum jornal de época.

Além do mais, a camisinha faz sim a proteção contra a AIDS. Por que o vírus necessita incondicionalmente de células para ser transportado. Essa é a forma que ele sobrevive, e não existe outra maneira.

"Comportamento lascivo de promiscuidade" é um conceito tão mais obsoleto quanto o jornal que te falou do tamanho do vírus. E deve ser por isso que as famílias de religiosos fanáticos normalmente possuem 5, 6 ou até mais filhos (e vivem uma vida miserável por causa disso).

• Não acredite em tudo o que lê na internet. Saiba ter discernimento ao ler as informações. Antes de tirar conclusões precipitadas verifique a veracidade e pesquise antes de sair por aí espalhando isso como se fosse verdade.

• Você está dizendo que usar camisinha ou não usar é a mesma coisa, quando não é.

É verdade que as partículas da camisinha não são tão concentradas a ponto de impedir um vírus de passar, mas ela impede a secreção passar.

O vírus da AIDS só passa para outra pessoa quando tem contato de secreção sexual e/ou contato com o sangue da outra pessoa com alguma mucosa ou alguma ferida do seu corpo...

Portanto a camisinha protege sim contra a AIDS, pode sim não proteger 100%, mas protege em 99% se for usada corretamente.

Se o vírus da AIDS se pegasse SÓ pelo vírus, então pegariamos o vírus respirando o ar, e toda a população terrestre estaria f...... não é assim que se pega uma DST meu amigo... Abraços

• Jura?

Na verdade eu já sabia, há uns10 anos.

Mas nunca levei muito a sério, e ainda acho a dupla camisinha/pílula a dupla mais eficaz que conheço.

não só para proteger de dsts, afinal a aids não é a única, existe também o hpv, a sífilis e etc ..quanto para prevenir gravidez.

• Depende c ela não estiver furada!

Kkkkk valeu!

• caso voce não saiba,o virus da aids foi uma arma biologica americana que não deu certo.

• Não seja alarmista, nunca foi dito que a camisinha é 100% segura.

• Sua intelectualidade é majestosa você tem um dom é muito interessante mas, acho que você deve tomar cuidado com essas palavras que você usa pois pode atrasar o entendimento da mensagem de quem a recebe devido a você usar muitas palavras desconhecidas poderia me adicionar para acompanha-lo amigo?

Vocês todos que estão respondendo me parecem estar discordando dele sendo assim sejam agora sinceros consigo mesmos e respondam.

Vocês confiariam na camisinha e teria relações ou uma relação sexual com uma pessoa que você tem certeza que tenha a doença?

• Erudito Mr Leinad,

Você tentou informar e prevenir (melhor que camisinha rs.rs.),

sobre algo vital.

Mas se esqueceu que escreve para um grupo de pessoas que,

desde o ventre de suas progenitoras, foram condicionados a

acreditar em novelas e apelos da mídia nacional e mundial.

Massificados e alienados pela mídia, arriscam suas vidas acreditando

que o Tio Sam, realmente é um tio amoroso e sincero. Ledo engano!

Sua pergunta e respectivas respostas formam o quadro clássico do:

"Não deiteis pérolas aos porcos."

Eles pisaram na sua preciosa informação e ainda se voltaram contra

você.

Pobre Brasil!

• Como já demonstraram, essa sua notícia é falsa. Se vc não se retratar, provará que está de má-fé.

Sign In or Register to comment.