Com a nova lei do estupro, como fazer União Estável com menor?

Tenho 14 anos e moro com meu namorado de 18 anos. Toda minha família sabe e apoia. Estou grávida e ele quer me incluir no Plano de Saúde dele, porém é necessário Declaração Judicial de União Estável. Estou com medo de que quando formos ao Juiz, ele possa ser preso por causa da nova lei de estupro, afinal a lei fala que em caso de gravidez a pena é ainda mais severa, pois é considerado estupro mesmo que haja consentimento.

Estupro de vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Update:

P.s: 14 anos completos.

Comments

  • A melhor solução é você se casar no civil, ai seus pais assinam para você poder casar assim não houve estrupo e você pode desfrutar dos bbenefíciosnão só do plano de ssaúde mas de estar casada legalmente.

    Vai no ccartórioe casa, seja feliz com seu bebê e seu marido.

    Bjus!!!

  • Como diz o Maluf: Estupra, mas não mata!

  • A maioria da garotada que dá a luz no Brasil velho de guerra tem menos de 18

    Casa !

    Manda bala

    Vc já é considerada " de maior " só pelo fato de de estar grávida !

    Fabrica mais uns 50 filhos !

    Meta !

    Fo de !

    Abs

  • 14 anos e gravida?

    começou a dar com 11?

    aff...

  • OLHA,ACHO Q VC DEVERIA PROCURAR UM ADVOGADO PARA TE ORIENTAR MELHOR OU A VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE..

    EU TAMBEM ENGRAVIDEI NA SUA IDADE E SOU CASADA ATE HOJE,MAS NA ÉPOCA NÃO HAVIA ESSA LEI.

    BOA SORTE COM O BEBÊ,E COM SEU MARIDO.

    E JUIZO HEIN?!!!!

    BJS

  • se com 14 anos ja é mãe aos 50 ja vai ser trisavó... precoce vc hein

  • Amei a resposta do ROB.

  • Cara colega, o melhor é vcs conversarem com calma com um advogado de confiança da familia sua ou da de seu namorado, pois ele lhes dira a melhor forma de resouver a sua situação, por isso nao aconselho vcs a darem entrada no que estao pretendendo sem antes conversarem e esclarecerem as dúvidas com este mesmo advogado.

  • Você tem 14(catorze) anos completos ou ainda vai fazer?

    Se ja tem 14 anos já é possível sim ir ao juiz!

  • 14 anos não é considerado mais estupro não,apesar de vocês terem se relacionado antes,a solução é se casarem no Civil mas seus pais tem que assinar entretanto só é possível a partir dos 16...

    ps: Esse seu marido é um tremendo pedófilo merecia estar era preso,cadeia é pouco tanta mulher no mundo vai engravidar uma criança!

    E seus pais também tem culpa na sua educação, por permitirem isso!

Sign In or Register to comment.