Oque vcs acham sobre issuh?..valendo 5 estrelinhas?

bom eu tenho 14 pra 15 anos mais eu sou muito discriminada na escola pq me chamam de "emo" eu adoro escutar bandas emocore como: nx-zero, alesana, fresno, simple plan, good charlotte, forfun entre outras ja chorei várias vezes escutando essas musikas eu adoro all star, munhequeiras, roupa preta, tenho franja e cabelo preto liso , amul pintar as unhas de preto e as vezes quando discuto com a minha mãe dentro de casa tenho vontade de me suicidar ou até cortar os pulsos

eu nem sei se sou emo por esses motivos q eu disse sei q ngm vai poder responder por mim mais keria saber a opinião de vcs!

Conto com a ajuda de vcs!!

bjs até+

Comments

  • Vc é emo! Um conselho pra você. Você é jovem, vai curtir sua mãe. Vai brincar, passear, seja livre disso tudo, desses pensamentos que te prendem e te fazem querer se matar. Deus não agrada disso! Ele morreu por você. Pra que você, hoje, tivesse vida e Ele ficaria muito triste se você a jogasse fora! Você é importante pra Deus. Ele te ama. Pode todo o mundo rir de você Ele Te Amaa!!! Sai dessa e vai ser verdadeiramente feliz! Há muito pra você aprender. Viva cada momento ao lado de quem vc ama. Não perca as oportunidades de estar com eles. Não jogue essa chance fora! Bjão

  • Eu acho que você pode e deve se transformar numa pessoa normal, principalmente sem ter essas idéias suicidas. A vida é tão bela!!! Ou você não acha?

  • bem vc é emo mesmo!

    se conforme com isso, ou muda o seu estilo

    bjão

  • fofa... você é emo... isso aí é indiscutível...

    Mas vou te fala uma coisa...

    Você ta numa fase de se amar... (digo isso por que eu acho que cortar os pulsos é algo que não tem nada a ver, assim como querer se suicidar). Você pode gostar de bandas emocore, pode se vestir de preto e usar as coisas que você gosta... mas não deixe que as pessoas façam você se sentir mal com sigo mesma, por causa disso. cada um é cada um, e todos tem que se respeitar... se te aporrinharem o melhor que você faz é ignorá-los... não dê ouvidos, finja que nem ouviu, porque quando alguém quer te afetar e você dá importância a isso, eles vão querer te afetar sempre... ja, quando você não da trela, eles param por que o objetivo de te incomodar não será alcançado.

    pense bem gata ;]

    P.s. e não se machuque, se ame... ^^

  • Primeiro - Pare de ter essa "vontade" cortar os pulsos, pois isso não leva ninguém a nada. Faça uma coisa para te distrair quando ficar brava ou triste (vá estudar, praticar esportes... sei lá).

    Segundo - Não ligue para o que os outros pensam. O mundo é assim e sempre será, uns gostam outros odeiam.

    Terceiro - Ande com os emos.

    Quarto - Se nada der certo procure um psicólogo ou se mude. hehe

  • voce esta encenando um emo????????pensa bem!...........

  • minha filha, vc é emo sim!

    tira esse pensamento doido, senao vc pira!

Sign In or Register to comment.