E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM RECADO ASSIM? Boa noite, até amanhã,se Deus quiser?

Oi, Como você acordou esta manhã?

Eu vi você e esperei pensando que falaria comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras, querendo saber minha opinião sobre alguma coisa ou mesmo Me agradecendo por algo bom que aconteceu em sua vida ontem.

Você mandou e-mails pra todos os seus amigos, mas não falou comigo... Tudo bem!

Notei que você estava muito ocupado tentando encontrar uma roupa apropriada para o trabalho.

Então, esperei outra vez...

Quando você andou pela casa, de um lado para outro, já pronto, Eu estava lá.

Seriam poucos minutos para você dizer-me "alô, Amigão!".

Mas você estava realmente muito ocupado.

Como você ainda tinha 15 minutos antes de sair de casa, gastou esse tempo apenas sentado em uma cadeira, sem fazer nada!

Então, Eu o vi se mexer, olhando para os seus pés que se movimentavam, e pensei que queria falar Comigo, mas você dirigiu-se ao telefone e ligou para um amigo para contar as últimas novidades.

Na hora do almoço, esperei pacientemente outra vez enquanto você estava assistindo TV e comendo a sua comida.

Porém, mais uma vez você não falou Comigo!

Na hora de dormir você devia estar muito cansado, pois apenas disse boa noite para a sua família, pulou na sua cama, caiu no sono e dormiu rapidamente.

Tudo bem!

Talvez você não saiba que Eu sempre estou ao seu lado, disponível.

Tenho muita paciência!

Muito mais do que você possa imaginar.

Eu mesmo quero ensinar-lhe como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom.

Amo tanto você que espero todos os dias por um sinal seu, um simples inclinar de cabeça, uma oração, um pensamento ou um agradecimento.

Sabe, é muito difícil uma conversa quando só existe um lado!

Só um disposto a conversar.

Bem, você vai se levantar outra vez para um novo dia e mais uma vez e mais outra vez, e outra vez, sem falar comigo.

E serão muitas vezes e Eu sempre estarei a esperar um oi, porque simplesmente sou seu Amigo fiel e amo você.

Eu sou Jesus de Nazaré!

Update:

Boa noite e aé amanhã se Deus quizer. desculpe...é outra frase..Boa noite

Comments

• Querida amiga Veronica,

Como disse em outra pergunta sua, é muito bom quando DEUS age assim dessa forma colocando pessoas assim como voce, para transmitir uma mensagem que com certeza vai entrar nos pequenos corações endurecidos e contristado, e ali fazendo a palavra brotar, como uma semente querendo sair da terra.

É muito bom ter vc aqui no YR.

Uma boa noite pra vc.

Um abraço.

• É realmente temos essa falha de esquecer ou de não falar mesmo lembrando do nosso salvador Jesus, essa mensagem me despertou nessa hora agradeço a Deus por ter lhe usado dessa forma.

• Emocionante e verdadeiro...me arrepiei

obg.

bjk'olado

• Querida Verônica, boa noite!

Já recebi uma carta assim e chorei até!

E, depois disto, tento nunca me esquecer do meu amado Jesus de Nazaré!

Obrigada, querida, por esta mensagem tão linda e tão importante na nossa vida - talvez a mais importante: sempre nos lembrarmos de conversar - o tempo todo - com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Um grande abraço, querida Verônica.

• Pai, perdão por ainda não ter tirado um tempo hoje so para o Senhor, vou fazer isso agora mesmo. Boa noite para você também amiga.

• Sim Veronica, é realmente comovente a forma em que foi escrito este texto, mas eu lhe digo que TODOS OS DIAS tanto Deus como seu filho Jesus nos mandam estes recados, mas infelizmente nem todos prestam atenção a eles, cujos recados são: Ele faz nascer o sol tanto para justos como para injustos, nos fornece a chuva para manter o que é de mais precioso em nossa vida e necessário que é a agua, assim como o alimento que comemos, nos dá a oportunidade de conversarmos com Eles por meio de orações, sempre estão de mãos estendidas para nós,e nunca nos viram as costas, nós sim o fazemos quando descosideramos estas dádivas divinas, e fazemos pior quando pisamos o sangue que Jesus derramou por nós!

Mateus 5:43-45"“Ouvistes que se disse: ‘Tens de amar o teu próximo e odiar o teu inimigo.’ 44 No entanto, eu vos digo: Continuai a amar os vossos inimigos e a orar pelos que vos perseguem; 45 para que mostreis ser filhos de vosso Pai, que está nos céus, visto que ele faz o seu sol levantar-se sobre iníquos e sobre bons, e faz chover sobre justos e sobre injustos.

• meu primeiro pensamento é o senhor sempre a todo momento!

• Dizer boa noite para Jesus é ter um sono tranquilo, eu não deixo de falar com ele antes de dormir.

• mas a maioria de nos fazemos isso todos os dia acordamos não agradecemos comemos realizamos coisas do dia e não agradecemos, e quando vamos dormir ,talvez um muito obrigado esquecemos que ele esta sempre ao nosso lado , e por ele esta comigo neste momento desejo-lhe uma noite de cheia de amor que mesmo você dormindo ele esta contigo.

• Ta vendo, quem manda ser invisível?!

Sign In or Register to comment.