primeiro namoro ajudem?

Olá meu nome é Zathy ( pode me chamar de Zack)

Tenho 14 anos é quero começar meu primeiro namoro só que tem um problema eu sou bastante estudioso faço todos os deveres de casa quase nunca falto a escola só estou com medo delas me rejeitarem por isso então eu queria saber se eu devo ser safado vagabundo chamar as garotas de gostosa ou devo ser como eu sou educado até d+ estudioso d+ organizado d+ gentil +

Meu colega me falam que devo ser marrento verdade?

Update:

ah tenho cabelos grandes tipo rockeiro devo cortalos

Comments

  • Amiguinho, vc quer uma namorada, certo?

    Uma namorada tem que gostar de vc pelo que vc é, certo?

    Vc gostaria de ter uma namorada verdadeira e não aquelas que fazem tipo, certo?

    Pronto, isso vale pra todo mundo. Fica tranqüilo que um dia vc encontra alguém, não vai na conversa dos outros.

    Pode ter certeza, que por ser estudioso e inteligente, no final vc vai ficar com as mais bonitas. ;)

    Espero ter ajudado.

    Beijos e boa sorte!

  • Seja vc mesmo, e hoje em dia ser estudioso até ajuda sabia, assim vc pode tbem ajudar sua namora.

    Quanto ao cabelo , vc que tem que decidir....

    Seja autentico.

  • seja vc mesmo quem gostar de vc vai ser com cabelo ou careca é só desencanar q seu tempo vai chegar...

  • seja educado mulher não gosta de homem vagabundo, pelo menos eu não, mais na hora do beijo e tal seja safado sim!

  • olha zack... o que acontece que a fase que vc esta vivendo... os garotos acham que e bom somente quem e osafado e tal... mais vc tem que analisar pelo outro lado... esse negocio de falareu sou pegador... e uma fase de imaturidade por parte dos jovens... as meninas que irao querer rapazes dessetipo sao as garotas que digamos merecem esse tipo de genti... aquelas mais atiradas biscatinha... rrsrs... vc sendo um kra desde novinho estudioso serio, educado e gentil quando vc tiver mais velho ira atrair garotas finas, inteligentes e geralmente de familia boa, o que nos leva a crer que sao para se levar a serio e futuramente se casar... aproveite a sua idade sendo responsavel sempre... vc nao precisa provar a ninguem que e homem de verdade.. um homem de verdade e homem de atitude... que leva a vida a serio e com coerencia... asism sua vida sera mais rica. Entao seja vc mesmo sempre!! o importante e vc estar bem com si mesmo e nao o que os outros pensam ou acham que e certo.

  • Só se é amado quando te amam pelo vc é.

  • Hi Zathy! Por favor fale que você está brincando? Se você sente prazer em estudar e o faz muito bem pelo que informa, não mude a sua maneira de ser,:

    Primeiro quem vai ter que procurar um emprego daqui a alguns anos para se sustentar é voce e não as garotas que você quer namorar;

    Segundo se alguem for gostar de voce é pelo que voce é e não pelo que voce tenta ser. Por que uma hora ou outra vai cansar de fingir ser um rebelde sem causa, um "vagabundo";

    Terceiro se a garota se atrai por alguem que a rebaixe...então meu caro você está caçando problemas! Se quer um relacionamento serio procure uma garota que se ame e respeite, já que alguem que não da valor e respeito a si mesma não saberia dar valor e respeito ao outro ;

    Quarto se voce vai cortar os cabelos e se eles estiverem em bom estado e com um bom comprimento, venda-os pelo menos!

    Por ultimo juízo eu sei que essa época não é nada facil, mais aproveite o maximo possivel e se possivel faça cagadas reversíveis!

  • Poxaaa... sendo vc mesmo tá ótimo.

    Pra ser do tipo safado, só mesmo pra essas garotas 'safadas' digamos assim heuehueheu.

    Não valhe a pena mudar. Tenho um amigo que tava na mesma situação que vc.

    Era estudioso e tal tal tal..

    maiss agora ficou atiradinho que só!

    Sério mesmo, não muda! Tem muitas garotas que se dão ao valor que valorizam isso. O que é mais difícil hoje em dia é achar um cara assim.

    Pois então... aproveita ein! Vai ter concorrência!

    PS: acho que vai valher a pena cortar o cabelo e dar uma recalchutada no visual.. tenho certeza que vai fazer muito sucesso!

    Obs: eu digo isso tudo porque tenho 14 também e sei mais ou menos como é que é.

  • Continue como vc é, fazendo seu alicerce cultural estará tbm fazendo o financeiro.

    Mulheres gostam de td tipo de homem, mas preferem os inteligentes, gentis e com dinheiro (no q elas estão mto certas).

    Boa sorte!

  • Não se apaixone...

    Faça feliz, mas quando não estiver do lado dela vá curtir a vida...

Sign In or Register to comment.