Na Sexta-Feira <span >Santa</span> celebramos a morte de Jesus. Vamos comemorar?
Deus está morto, deixou de existir. A morte de Deus é apenas simbólica, já que nunca existiu. Proponho que esta sexta feira seja comemorada como a morte de Deus no pensamento humano, isto é, a progressão do pensamento humano para a inteligência. Vamos pensar mais?
Comments
Rapaiizzzz, pessoa inteligente e com lógica é outro nível velho, suas perguntas são as melhores !!!!
Mas ae da um liga na resposta do cara 50 anos:
- " mesmo eu sendo cético respeito a creça dos outros, pois acreditar em um Deus não faz mal a ninguem muito pelo contrario.
pesssoas inteligentes sabem respeitar a opinião alheia mesmo não concordando.
fora que essa data já já faz parte da cultura nacional." -
Como um cara cético pode respeitar a crença (uma mentira) dos outros ? Se vc respeita vc concorda de certa forma correto !?!? (Eu não tolero mentiras)
Ele deve ser cético só por ser, deve ser um dakeles católicos que são só por ser, que acredita que haja algum deus (pobre coitado) !
Ele tb deve ser muito desprovido de informação por não saber o que os religiosos fizeram no passado e vem fazendo em nome de algum tipo deus e suas respectivas religiões fictícias... e que essa "cultura" é como se fosse uma rédia, no qual mantêm as pessoas ordenhadas !!!
Vamo passar a raciocinar mais pessoal, desligar a televisão e buscar mais informações na internet (pq na televisão só passa desgraças e mentiras), procurar fontes e achar a verdadeira verdade por si só !!!!
Complementando - HAHAHAAAAAHAHAHAHA... "clarificar" foi muito boa velho, tinha que ser "português" ! Hahaha mesmo que os cara forgem falsas provas pra gêzuis, onde estão as provas para deus ?!? Nos milagres ? Faça me o favor !!!
Acho que não cabe muitas informações na cabeça dos crentes e ignorantes... deve ter algum tipo de limitação ou bloqueio ao que diz respeito as coisas que vai contra os princípios deles !!!
Por pouco a sexta-feira santa não caiu no dia 1º de Abril.
Só para clarificar uma coisa, Jesus de Nazaré existiu mesmo, aliás, há provas que comprovam esse facto. Foi um homem igual a você e eu, só que tinha era umas "ligeiras" perturbações mentais.
namaste
ô interrozinho demorado esse viu, o cara morreu a quase 2 mil anos e as viuvas ainda tão chorando.
não celebramos a ressureição dele por isso a comemoração
irônicamente,o verdadeiro HOUSE seria melhor.meu filho,até pra imitar você
é a treva?
mesmo eu sendo cético respeito a creça dos outros, pois acreditar em um Deus não faz mal a ninguem muito pelo contrario.
pesssoas inteligentes sabem respeitar a opinião alheia mesmo não concordando.
fora que essa data já já faz parte da cultura nacional.
Jesus nunca morreu , ele sempre estará em nossas almas por mais que voce não creia nele.
Não! Deus não está morto. Se Deus morresse, o mundo inteiro morreris com ele porque Ele é a Ãnteligência primária e portanto responsável pela existência de tudo.
abs
Jesus nunca morreu. Esse ensino que Jesus morreu e até fazem uma procissão Dele morto, é dado por uma grande seitona que proibe seus fiéis de lerem a Biblia.
Qdo Jesus esteve por 3 dias no seio da terra foi pregar aos espiritos em prisão, almas de quem viveu antes de Jesus e não teve a oportunidade de te-lo como Senhor e Salvador para alcançarem a Salvação de suas almas.
Pq vc não le a Biblia? Nas cartas de Pedro ele explica isso de forma tão clara e simples que até uma criança de 5 anos entende. Se ler a Biblia vai deixar de fazer perguntas infantis.
Boa pascoa para o senhor.
Ponto final.