Quem vive melhor a vida: o homem ou a mulher?

Na sua opinião?

Comments

• Os dois, independentes das respostas que li, pois hoje em dia todos têm responsabilidades e deveres independentes do sexo e todos queremos uma vida melhor e se vivem com um parceiro as conquistas e realizações do casal estão se realizando com a ajuda de ambas as partes e não só de um ou outro.

Bem, não devemos ser feministas ou machistas, julgando que um vive melhor que o outro. O importante é ser feliz e entender que nada no mundo é perfeito, ao invés de se achar melhor ou pior que o sexo oposto.

BjO^^

• De um modo geral,acho que somos nós homens,pois não ficamos grávidos ( a maioria das mulheres ficam com o corpo feio após a gravidez ),são rarissimos os casos de homens que apanham de suas mulheres ( enquanto que é enorme as mulheres que apanham dos maridos ),não enfretamos fila para o banheiro ( enquanto que para uma mulher entrar num banheiro é um sofrimento ),temos mais força bruta para nos defendermos em algumas situações da vida,e os ladrões preferem roubar mulheres,então por esses motivos citados e diversos outros,acho que nos homens temos uma vida melhor ,.,.,..,

Felicidades .,.,.,.,

• Acho que isso é relativo, porque existe diversos tipos de homens e mulheres. Existem mulheres que não esquentam com nada é aproveita a vida (em todos os aspectos) sem se preocupar, da mesma forma que existe homens assim.

Mas também existem homens super dedicados e preocupados como família e problemas do dia a dia, assim com a maioria das mulheres.....

bjos

• na minha opinao, em geral os homens vivem melhor pois em muitos casos a mulher tem que se preocupar mais a preocupaçao diminui muito a qualidade de vida as preocupaçoes do dia a dia que afetam poucos homens e afentam a maioria das mulheres

• olha.. o homem... pois nao temos TPM, nao parimos.. e o sexo é s prazer...

• Mulher. O homem vive para dar um lar, um conforto e muito mais para a sua mulher.

• olá!!!

O homem!!!!!

ser homem e muito bom !!!

vc pode fala de mulher,carro,fútebol,bebidas,,,

tudos estes assuntos vc fala neste blog" http://tribozz.blogspot.com/ "

• o homem

• Na minha opinião a mulher, pois não são cobrados deles algo do tipo provar que é mulher, ter atitudes femininas, coisas que são cobradas bem dos homens.

As mulheres tem maior longevidade, lidam melhor com as doenças, se cuidam, são persistentes nos tratamentos médicos, procura tratamento, e mais aberto com seus problemas, bem diferente dos homens, que escondem os seus problemas.

Sign In or Register to comment.