Meu Deus ateus , como vocês podem ser tão burros em não acreditar em Deus e na bíblia ?
Quem vocês acham que fica segurando os planetas para eles não caírem ?
R: Deus
Você sabia que quando você dorme você entra em coma é Deus que permite que você acorda no outro dia ?
Você sabia que é o sol que gira em torno da terra , é sim pois eu creo na bíblia e na bíblia fala que o sol parou , então é verdade
Vocês sabiam que todos os idiomas do mundo existem por causa da torre de babel ?
Vocês sabiam que o calendário que temos hoje foi feito em homenagem a Jesus ?
Vocês sabiam que a gravidade não existe ?
Vocês sabiam que se você tirar a chapa de uma mulher ela vai ter uma costela mais que os homens ? isso prova que a bíblia é verdade
Você sabia que isso que estão falando de 2012 na verdade na mais é que a volta de cristo , e quem não for evangélico vai ficar ?
Você sabia que que no céu a comportas ou janela , é por isso que chove Deus abre as comportas ?
Você sabia que as outras religiões não tem a presença de Deus é tudo coisa do diabo
Você sabia que nosso corpo é composto de 99 % de barro , então isso prova que a bíblia é verdade , esta historia de evoluir do macaco é uma mentira de santanas
Vocês para serem inteligentes como eu , e só pegar uma bíblia e ler , e pedir sabedoria para o espírito santo
Que vocês vão ficar inteligente que nem eu
Update:Quem nega a palavra de Deus está negando Deus também !
Comments
Joaquim, meu filho, se eu não acreditasse em Deus te chamaria de maluco. Você acha que com esses argumentos infundados, você conquistará o reino dos céus? Pois bem, vamos lá.
Se Deus está segurando o universo com as mãos e você só acorda de um coma se Deus permitir, isso vai da crença de cada um. Não pode jamais ser questionado esse pensamento, porque a ciência não explica nenhum deles. O fato do sol ter parado e a torre de babel , esses são fatos bíblicos. Cremos porque acreditamos na bíblia, só por isso. Não há evidências que isso ocorreu. Mas, eu posso te dar uma colher de chá: é possível todas as línguas surgirem de uma só, pois já reparou como há semelhanças em algumas grafias e fonéticas?
Quanto a mulher ter uma costela a mais que o homem não quer dizer nada. Em qual lugar da bíblia diz o número de costelas que Adão tinha antes de Deus tirar uma pra fazer a mulher? Existem tantas diferenças entre homens e mulheres, que essa aí é só uma delas.
Quem falou pra você que a gravidade não existe? Por que, quando a terra gira, nós não caímos, os oceanos continuam no lugar, assim como todas as coisas que existem sobre a terra? Vamos estudar meu amigo.
Quanto a 2012, não existe registro nem de que acontecerá o que dizem e muito menos a volta de Cristo. Se você é realmente cristão, sabe que Jesus não tem dia nem hora marcado pra voltar. Somente os sinais mostrarão. Veja os sinais.
Agora, essa história de comportas do céu, buábuábuá. A chuva não cai do céu não bobinho. As chuvas se formam nas nuvens. Você já viajou de avião? Se já, então percebeu que quando o avião voa sobre as nuvens, não passa pela tempestade. kkkk. Essa foi boa.
Outra coisa, deixe cada um acreditar no que quiser. Não é porque existem pessoas que não concordam com sua fé, que elas pertencem ao demo. Pare com isso.
E pra finalizar, não não somos 99% barro, mas sim água. Há diferença, né?
Depois disso, só tenho uma coisa a dizer: Que Deus tenha misericórdia da sua alma.
Já ia te dar uma Bela Resposta Divergente...
Mas depoís ví que sua pergunta não passava de PURO DEBOCHE !
..."Quem vocês acham que fica segurando os planetas para eles não caírem ?"...
Vida longa & próspera !
http://www.playfuls.com/images/news/spock_startrek...
\\//_
KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
E da-lhe dedinhos pra baixo, só pq eu ri com as piadas que meu amigo encontrou em algum livro por ai.....
Hahahahahaaha... Demais!!!
Isso é bem o que alguns pensam mesmo.
Troll para debochar dos evangélicos?????
Só pode!!!!
Shaiya!
Então todos nós temos que tomar cuidado. Já que 99% do corpo é composto de barro, é perigoso sair em dia de chuva...RS...RS...RS...
Eu respeito a crença de todos, mesmo que eu não aceite Deus.
Você como um "verdadeiro cristão" não deveria falar assim.
Eu não aceito Deus, mas você deveria lembrar:
Mateus 12
36 Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo.
37 Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.
Quincas,
10 respostas acima.
4 entenderam a pergunta;
3 são da turma dos que não estão nem aí. Não entenderam, não querem entender e têm raiva de quem pensa. A participação deles é totalmente dispensável.
3 não entenderam a pergunta.
Moral da história:
O nível dos participantes do YR está uma m erda! Só 30 % se salvam.
PS: mesmo você sendo um troll a questão é interessante.
.
Caro Joaquim acho ridículo essa acusação mútua que se instalou aqui YR entre ateus e não ateus!
Se vc realmente é um servo de Deus deveria dar o exemplo e não participar dessa vã discussão!
Saiba que Deus não faz acepção de pessoas e todo aquele que crer e for batizado será salvo!
Portanto vc não pode afirmar que somente os evangelicos serão salvos, pois somente aquele que realmente aceitar a JESUS como salvador e obedecer sua palavra será salvo.
Vamos colocar a palavra de Deus em prática, em vez de ficar atacando uns aos outros! Isso é ridículo!
Deixa de ser ridícula, odeio gente assim como você, religioso, crente ou qualquer ***** do tipo.
Sabe qual é o problemade vocês?
É que além de vocês acreditaram em uma coisa que não faz sentido, uma coisa tudo posta na cabeça de vocês pela igreja, uma coisa que vocês nem sabem o por que e acreditam, uma coisa que vocês nem contestam, que vocês só balançam a cabeça e dizem 'amém', O PIOR DE TUDO É QUE TODOS OS CRENTES QUEREM PQ QUEREM QUE TODO MUNDO SEJA TB.
*****, cada um pode ser o que quiser, mas respeitem a opinião de quem não quer ser. Sou atéia com MUITO orgulho, e nem por isso sou infeliz na vida.
E minha filha, tudo isso que você falou da vida é COMPROVADO CIENTIFICAMENTE (ou não, dependendo da afirmação que você fez, a do barro mesmo foi a coisa mais estúpida que ouvi), com dados, teorias, experimentos, e não só porque um pastor idiota falou pra vocês.
Estude um pouquinho a história da religião e você verá porque a maioria (se não for todos) os professores de história são ateus.
♥[2]