Vc é uma pessoa fácil ou difícil de se conviver ?

{ ^ , ^ }

( __( |

_,,_,,_ Beijos a Todos

Camila

Comments

• Camila, DEPENDE!

Devido à tantas situações consideradas complicadas, a flexibilidade nem sempre se faz presente!

Mas há momentos que tudo contribui para que o clima se torne harmonioso.

Assim como também há instantes que o nosso espírito não está para muitas pessoas ao nosso redor, nos apontando isso ou aquilo outro.

Não é de se admirar que nossa personalidade as vezes encontra-se instável, e é possível passarmos a impressão de que somos difíceis para lidar/conviver, nisso envolve uma série de fatores.

Somos mutáveis, no mesmo momento que estamos bem, algo nos surpreende fazendo com que seja diferente.

A incompatibilidade entre as pessoas existe, porém é necessário que o bom senso exista também para que haja sintonia.

Quando impomos nossos limites à alguém, não significa que somos radicais ou insensíveis, penso que levar a vida espelhando somente na bondade em excesso, as coisas tendem à nos sobrecarregar de certa forma.

Sou intensa, não generalizo, mas as vezes extravaso minhas energias de forma espantosa e alguém se surpreende, mas nem por isso deixo de ter o meu lado dócil e amável, creio que no bom diálogo, educação, e compreensão entre as pessoas, a vida flui bem!

Podería simplesmente colocar sim ou não, mas preferí explicar.

Bom dia ☼

• Camila !!!

Sou bem facinha de convívio.

Sou uma pessoa bem humorada ,procuro sempre estar alegre.

Não sou muito exigente com as pessoas ,

Sei relevar os defeitos dos outros.

Sem contar que adoro fazer comidinhas gostosa para quem convive comigo.

Beijossssss

• Aí Camilinha,

Há controvérsias.

Se tu perguntá prá mim, vô dizê que sô a pessoa mais fácil de se conviver no mundo.

Já, se tu perguntá prá minha ex....

shuashuashuashuashuassssssssssssssss

Bjão abusado prá ti.

• Completamente fácil.

BJKS.

• oi minha maluquinha!

Olha acho que sim,apensar de ser boba,chata,moleca...mas sou do bem....

tinhamuu

bjos enormes

• Tirando o meu excesso de organização, mania de limpeza e arrumação, sim conviver comigo é uma facilidade....só precisa não ser bagunceiro, gostar de tudo no lugar e não fazer sujeira...bjs.

• difícil :(

• Sou,sim,Camila -"easygoing".

Me considero assim,pq sou prestativa,

ñ me intrometo nas questões alheias,

só respondo o que,me perguntam e ,

principalmente,

ñ fico dizendo como as pesssoas devem ou ñ viver.

Bjks

• Eu convivo bem com todos amiga, gosto de ajudar sempre que posso.

Beijos

εïзεïзεïз

• Eu sou Tri de Li li...

hehehehehehe

Beijos!

Sign In or Register to comment.