OLHA eu tenho 14 anos e sou bv e todo mundo onde eu moro ja beijo me ajudem!!?

Eu tenho 14anos e sou bv eu sou muito timido muito mesmo uns dizem que sou bonitinho outros que eu sou feio estou acima do peso so que varias pessoas mais gorda e feia que eu ja pegaram muito eu acho q tenho problema para me relacionar com mulheres pq perto delas eu fico todo sem graça timido mudo eu fico muito diferente alguem me ajuda eu fico mentindo para meus amigos dizendo que eu ja beijei so que pouco o que eu faço é melhor ir numa psicologa?

Comments

• Cara curte a sua infância, mulher = dinheiro + problemas = dor de cabeça.

Você ainda e muito novo, vai curtir mais brincar mais e se divertir, não queira apressar nada tudo vira com o tempo.

• cara você é muito igual a mim O_O (mas não fisicamente) sou muito tímido e não consigo me relacionar com garotas, não vou mentir esse caso é muito difícil de conseguir beijar alguma garota a não ser que alguma demonstre algum interesse por você, mas não é pra se desespera cara, de jeito nenhum precisa de uma psicóloga pra cuida do seu caso, procura sai com um amigo seu e conhecer novas garotas, é possível conseguir conversar de boa com alguma mesmo sendo tímido com eu, se precisar de mais dicas me add no msn: [email protected]

boa sorte

• cara relaxa,tenho 12 anos,perdi o bv com 6,com uma menina muito especial,sentir vergonha é normal,se te zombam,****-se eles,vc não deve explicações a ninguem,só a vc mesmo,se a menina gostaa de vc,e vc gosta dela,os dois combinam,use umas cantadas tipo:

ei,fala o resto do seu numero,pq os 4 primeiros digitos eu ja sei...

quais?(resposta dela(----)

9090-kkkkkkkkkkk

to suando,mas o maxmo que pode acontecer e vc levar um tabefe na fuça,mas que se dane se te soarem,é normal levar um fora de uma menina,pode doer por dentro,te machucar,mas pelo menos vc tentou né?

• N se sinta mal n, é normal sim, vc e novo cara quando tiver c 17 igual eu estara pegando altas gatas, eu ja peguei 27 gatas e n sou nen virgen. Pensa guando tu tiver na minha idad terá td isso + ja que ta perto vai dor friend ta blz amg.

• Isso e normal mano, e so uma fase depois vc perde a tímides

• Complicado hein, seria melhor se um garoto te respondesse essa pergunta ,mais to aqui pra tentar :s .... então comece a tentar beijar alguma prima kk' sempre funciona pegar as primas e tal e ja que vc disse que te acham bonitinho acho que vc tem chances ....to sem idéia ,mais tentei =D

• olha, timides é normal.

beijar tambem é uma coisa simples, é boa.

quando eu era bv tambem tinha vergonha era timida.

isso é normal , mais primeiro beijo é sempre bom qndo é com uma pessoa especial.

e se você esta acima do peso isso nao é problema..

acho que nao é necessário voce ir até uma psicologa.. beijos.

• Isso é normal cara relaxa ficar timido aposto que muita gente que zomba de você fala que não é mais bv e é só pra tirar onda cara relaxa mais se quizer perde rápido vai numa festa beija uma mina e saí valeu? não precisa ir em psicologa não cara kkk

Sign In or Register to comment.