O fim do mundo será em 2012? Jesus está voltando!?

Fim do Mundo 2012 - 21 de dezembro de 2012 - Calendário Maia - Final dos Tempos - Profecias - Crise Econômica - Caos Global - Terceira Guerra Mundial ...Em 21 de dezembro de 2012 acontecerá um fato que mudará o nosso planeta da forma que conhecemos. Terceira Guerra Mundial, Crise Econômica se transformando em Depressão Econômica Mundial, Cometa, Planeta, Nova Ordem Mundial? Só Deus sabe!

Surgirá o Anticristo antes dos seres vivos morrerem os quais todos habitam a terra. Quem será o Homem que reinará o mundo por cerca de 3 anos e irá tomar posse de tudo e de todos? Que irá destruir todos os filhos de Deus e fará muitos o seguirem e o aceitarem e acreditarem em sua imagem e colocar o famoso chip descrito pela marca da besta? O fim do mundo está cada dia mais próximo, antes do final do tempo, acontecerá grandes coisas: Fome, miséria, guerra por cuasa de água e religião, mortes, pais matando filho e filhos matando pai, luta para a existencia de uma só moeda...Isso tudo está acontecendo atualmente. O que fazer? Aceitar logo a Deus! Não se a mais dúvidas sobre sua existencia ele existe e seu filho, Jesus Cristo voltará! Os primeiros seres vivos a morrer na terra serão so que habitam sobre o mar, depois os que habitam sobre a terra. Um meteoro se chocará em 2012 em direção ao mar. A nasa não confirmou nada ainda, mais se ele cair matará todos que habitam sobre as águas, já é um sinal!

O que fazer agora em diante?

Atráves dessas teorias, siga a qual te fará o bem e te salvará de agora em diante.

Que neste dia Deus esteja conosco, porque de fato todos sabem que a Terra irá ser destruída e tudo isso vai acontecer, alías já está acontecendo.

Update:

Para resposta de alguns, o que as pessoas dizem quando Jesus vai voltar é mentira, só Deus sabe, ninguém mais, nem anjos, nem servos, NINGUÉM, nem o diabo! Só Jesus e Deus sabem o que irá acontecer e quando voltará Jesus a Terra.

Comments

• tbm acho q o fim do mundo esta proximo!!

mas nimguem sabe o dia!!

nao seis e realmente vai ser em 2012

mas diz na biblia!

q os anjos nao sabem nem o filho somente o pai adata da volta de jesus para a terra!!

o mundo esta ja com muitas coisas ruins acontecendo!!

muitas pessoas acham q o anticristo ja esta no meio de noz!!

e atualmente é o homen mais poderoso da terra!!

nao temos certeza de nd mas é de se suspeitar!!

temo q nos entregar para deus e caminha no caminho certo!!

apesar de muitas tentacoes q o diabo manda para nois nao resscitimos!!

acretido q temo q ir a igreja ,pregar o envagelho e fazer a paz !!

e aproveitar a vida!!

pois o ultimo dia esta perto e temos q nos prepararmos!!

pois vai ser um gande dia para todo o mundo!

mas o comeco do fim é so o principio!!

fique na paz do senhor!

• Acho q o q Jesus tinha pra fazer aqui já fez...

Disseram q viria no ano 2000 e o q teve de gente dando toda sua grana pros pastores, pras igrejas não foi brincadeira!

Agora, esse papo de novo.

Acho q "A mil chegará, de 2000 não passará" é a etapa da Terra, as mudanças já começaram, dá pra sentir no ar.

Mas Jesus vai voltar de outro jeito: sua mensagem de amor ao próximo atingirá os corações dos homens, gradualmente.

E aqueles q não se deixaram ivandir por essa energia de amor, não poderá reencarnar mais na Terra, q irá evoluir. Não haverá mais dor.

Por isso Jesus disse que "os mansos herdarão a Terra".

Tratemos de aprender a AMAR.

• quando houve a passagem do 2º para o 3º milenio, tbm se especulou varias coisas sobre o fim do mundo e até agora, nada...

que somos passiveis de sermos atingindos por algum meteoro, sim, realmente somos... estamos no espaço e qualquer coisa pode atingir o planeta, mas que os acontecimentos que ocorrem nos ultimos anos, em relação a clima, terremotos, guerras e outras, isso já é esperado e descrito na biblia, é só uma questão de esperar... e sobreviver...

• Concordo que Deus está chegando, e penso que não será apenas difícil o arrebatamento, será um sacrifício que jamais passamos, porem respondendo sua pergunta de coração mesmo, minha teoria é que a famosa gripe suína irá progredir, como todos sabemos, os vírus se modificam e sofrem mutações, tornando eles mais fortes, eu acho que em 2012 a gripe suína ressurgirá após esse estrago e espanto que ela está fazendo agora, porem ela chocara o mundo com mais mortes e com novos sintomas que nem a inteligência do homem poderá nos proteger.

sério, eu converso muito sobre isso com meus amigos, e espero que todos estejam na presença do Senhor, pois sem ele nada somos;

• Esta voltando sim

• Só não enxerga isso quem não quer... se realmente é em 2012 eu ja ñ sei. Mas, muitos acreditam que o anti-cristo já esta entre nós... eu ja estou preparado pra enfrentar tudo isso...

• Jesus está voltando pode ter certeza disto!

Agora o dia ninguém sabe...

O que estiver fora da bíblia seja considerado anátema!

##############################################

"Quem será o Homem que reinará o mundo por cerca de 3 anos e irá tomar posse de tudo e de todos?"

R- 7 anos. Ele fará um acordo que irá em 7 anos transformar o caos mundial, a guerra entre Israel e os outros países, e muito mais... Só que na metade do tempo (3 anos e meio) ele irá mostrar quem ele é. Irá perseguir e fazer o que está profetizado lá em apocalipse.

"Que irá destruir todos os filhos de Deus e fará muitos o seguirem e o aceitarem e acreditarem em sua imagem e colocar o famoso chip descrito pela marca da besta?"

R-Destruir (perseguir).... isso que você falou ele irá fazer já estava profetizado a muito tempo atrás...

"O que fazer agora em diante?"

R- Cara aceitar logo a Jesus Cristo, como Único, Suficiente Salvador...

Fike na Paz de Deus!

Abraços!

• Cara deixa de falar besteira e vai estudar mermão... vai arrumar uma lavagem de roupa alienado

• O mindo só acaba pra quem morre, e se vc morrer com certeza o mundo vai acabar pra vc.

Sign In or Register to comment.