O que fazer quando seus pais não acreditam em você?

eu acho um saco, quando meus pais não acreditam no que eu to falando.

será que sou só eu os pais de vcs também desconfiam as vezes???

Porque que quando dizemos a mais pura verdade eles nunca acreditam?

Update:

a questão não e mentir, e que eles acham que sempre estou em perigo. que tudo e perigoso.

Comments

• pq eles se preocupam totamente com a gente...

e nunca querem q a gente minta. se alguma vez por acaso eles descobrirer que alguma vez tu mentiu, eles vão perder a confiaçã em ti...

já aconteceu isto comigo...8-(

e perdi a confiança da minha mãe, e ela vive brigando comigo pq acha q a maioria das coisas q eu falo é mentira....:(

beijokas!!!

• ESQUENTA NAO !

AMIGO SUMIDO ONDE VC ANDA?

BOM FINAL DE SEMANA.

• Sempre acredite no q seus pais dizem,

pois tudo o q eles dizem é para o seu bem!

Realment e xato, eles discordarem da gent, as vzs não acreditam no q a gent diz, mas é assim mesmo. Pais são xatos, mas nos amam verdadeirament!

Bjão!!!

• Porque você não deve ter uma boa fama !

Prove ao contrário para eles !

Um abraço...

Kriedemann

• Meu amigo Lion, você já deve ter dado a eles algum motivo para que eles não acreditem em você, faça um exame de consciência e analise. Porém, com certeza eles voltarão a acreditar em você, é só você procurar fazer tudo para que isso aconteça. Mentira tem perna curta. Um abraço.

• Isso é coisa de pai, sou mãe e tb costuma desconfiar das minhas filhas, afinal nós tb ja fomos adolescente e mentimos para os nossos pais.

• COMCERTEZA ELES SEMPRE ESTARÃO CERTOS EM NÃO CONFIAR EM MIM E EU PROCURO SEMPRE RESPEITAR A SUA VONTADE HAJA O QUE HOUVER.

ELES SÃO VIVIDOS, SABEM O QUE FAZEM DA VIDA!

• MOSTRE PRA ELES Q VC É UMA PESSOA CONFIÁVEL,

BOA SORTE..

• Amor, zelo.

Os pais amam tanto, que querem dectar qualquer ameaça aos seus amados.

Tenha paciência, uma dia você será igualzinho.

Abraço.

• Vc deve ter mentido muito pra eles não acreditarem em vc, prove pra eles que vc realmente mudou e que merece uma nova chance.

Sign In or Register to comment.