Oque eu devo fazer estou muito triste ? Alguem me ajuda?
vou conta des do inicio minha tia conheceu um cara ele tem 17 anos ai ela passo meu numero e tal a gente fico conversando e ele disse que estava gostando de mim pra caramba que queria fica comigo so que passo uns dias ele disse que ele ja foi preso que saiu da quela vida e tals que ele era um cara novo agora ele so pensa quem construir uma familia ai ele pergunto qual é meu maior sonho eu disse qu era ter um filho mas ai ele falo meu maior sonhoo tambem passo uns tempos ele fico com raiva de mim porque eu tava conversando com a minha amiga ai ele disse que não gosta quando eu converso om a minhas amigas hoje minha tia me mando um sms falo que ele quer me leva pra morar com ele eu dei rissada achei que era mentira mas ela disse que não era mentira que era verdade so que ela falo que ele é perigoso agora to ferrada porque estou gostando dele de verdade pra caramba #
Não sei oque eu faço ele me conquistou mas eu estou muito confusa não sei se ele mudou completamente eu tenho medo de decepcionar meus pais sera que devo conta pro cara que to gostando dele ou devo deletar ele de mim :'( me ajudem
Comments
vc deve é pedir a opinião dos seus pais mas la vai a minha.
ele talves quer q vc va morar com ele mais pensa bem ELE TEM 17 ANOS
ele pode ter te convencido de que o sonho dele é ter um filho só pra transa tbm. ai se vc fica de barriga ai eu lhe digo que vc jogou o resto da sua vida no lixo.
mas eu tenho algumas amigas que o sonho delas é ter um filho e nunca me escutaram então ñ sei se vc vai dar atenção para mim
n sei o q responde
obs:vírgulas são fundamentais para entender um texto,use-as
Quer virar muie de malandro fiia ? pra apanhar na cara ? como não existe ex gay tbm não existe ex vida loka
Cai fora isso e furada , voce disse que ele nao gosta que voce conversa com suas amigas no minimo ele e daqueles ciumentos que e capaz de fazer uma bobagem.Eu acho que e muito perigoso se envolver com uma pessoa assim, de uma sumida e se afaste depois se voce se envolver e acontecer algo com voce as coisas ficam complicadas.
E e melhor voce contar para sua mae o que esta havendo e pedir a opniao dela , a melhor coisa que voce faz ... Sua mae ja e mais experiente ela vai saber te dizer o que fazer.
vixxe ingrid
eu acho q se vc gosta dele e ele de vc
deve dar uma chance ao rapaz de provar q mudou
bjinhos boa sortee
COMA CHOCOLATE