urgente !!!!!!!!! Vale 10 pontos e 5 estrelas?

oi gente!

olha eu tenho 2 cachorros poodles de 4 meses e uma cachorra da raça salsicha de 3 meses de noite eu coloco uma tabua para eles não passarem para o meu quarto eles vão la e deruba vai no meu quarto em cima do tapete faz pipi e fica latindo eu fico a noite toda correndo pegando eles e botando atraz da tabua de manhã eu vou lá e tenho que lavar o tapete eu até já tirei o tapete mais não adianta o que eu faço não consigo dormir .

agradeço desde já !!!!!

mi ajudem

Comments

  • Existem portões que se vendem nas boas petshops para isso.E compre bastante brinquedinhos para eles se distrairem.Àqueles que têm nós nas extremidades e parece fio dental(são fios de panos,quase indestrutíveis),são excelentes para mantê-los ocupados.

    E quando vierem atrás do portão fazer barulho para entrar,tem 2 opções:

    -Enrole como canudo algumas folhas de jornal,e bata com força,no chão,perto deles e fale alto e com voz má a palavra "NÃO"várias vêzes.

    -A outra ,e arrumar algum frasco limpo(pode ser o do Frontline,mas muito bem lavado)e colocar água.Quando eles vierem com o barulho voce joga neles os jatos de água e fala alto o "NÃO".

    Dará certo.Voce vai ver.

    Boa sorte

    Malu-55

  • Oi, amiga. Veja só, você tem três crianças dentro de casa. São terríveis nesta idade. Procure passear com eles à noite, próximo a hora de sossegar a casa. Assim gastam energia, e aprendem que depois do passeio é hora de dormir. Faça disso uma rotina. Arrume as caminhas bem aconchegantes, com os brinquedos deles. Pode dar um ossinho desses de couro para se distrairem até chegar o sono. Chegou a hora de dormir, apague a luz, e deixe-os. Procure colocar algo pesado atrás desta tábua, para que eles não tenham força de tirar. Ou mesmo feche a porta, já que não quer que eles entrem no quarto. Se chorarem, deixe. Em pouco tempo eles acostumam. Se necessitar, deixe uma peça de roupa sua na caminha deles. Se puder segurá-los acordados mais tempo durante o dia, seria bom. Assim, à noite, eles estão mais cansados, e dormirão melhor. Acho que é isso. Boa sorte, abraços, Tila.

  • Coloca uma grade q e melhor

    tipo coloca ate a altura deles ( um pouco mais por que eles podem pular)

    Ajudei Agradessa

    Mais Agradessa aki

    http://www.formspring.me/GabriielVital

  • No seu quarto não tem porta??? Acho que se vc fechar a porta resolve seus problemas...

  • Olhe eu tenho cães dessa raça e já observei que nesta idade eles ficam muito eufóricos e querem a presença da gente,esses exageros podem ser corrigidos com pequenos corretivos e algumas broncas até que eles atinjam os 6 meses,nesta idade ficam mais calmos e param de mastigar as coisas,eu até já deixei pequenos recipientes com água no quarto para jogar neles,ajuda um pouco.

    Boa sorte

  • O seu erro é exatamente não deixar que eles durmam no seu quarto, por isso eles urinam. Querem marcar o território.

    Tenho um pequeno vira-lata que dorme embaixo da minha cama e dois poodles toy que dormem comigo, em cima do colchão. Eles não urinam e não evacuam no lugar onde dormem.

    Quando eles conquistarem o território e sentirem que o espaço também lhes pertence, vão parar de urinar no seu tapete.

  • Existe um repelente de cachorro chamado spray de citronela, para você ele terá um cheiro próximo do capim limão, mas para eles é como se fosse um fedor insuportável. Se você espirrar na tábua eles não vão nem querer chegar perto dela. Espirre um pouco no tapete e no chão do quarto também, certeza que funciona, você compra no pet shop.

  • Seu quarto nao tem porta?

    Pega uma especie de borrifador e joga na cara deles assim que eles entrarem no quarto,se naum der certo pega alguma coisa pra bater mermo.

  • você poderia colocar algo mais resistente....ou então amarra eles por uns dias pra eles ver que se fizerem pipi lá vão ficar amarrados....

Sign In or Register to comment.