Gente , me ajudem com o corpo da minha irmã é só uma opinião de vocês...?
Meu pai é empregado de uma Boticário ( para quem não sabe loja de perfumes ) o chefe dele vai chamar as pessoas que ele conheçe para ir a um hotel podemos dizer, lá tem piscina , tubo água , restaurante , tudo que você imaginar de jogos. Minha irma de 15 anos não quer ir , porque ela é gordinha e não gosta de mostrar seu corpo , dês do 9 anos que ela tem inveja porque eu sou magra e ela não , as vezes eu falo com ela ( mana , eu queria se gordinha e sou magra , sabe como isso é ruim ? não fique assim ! o importante é ser feliz. ) ela se anima mais desanima rápido , por favor oque faço , esse passeio é uma oportunidade muito grande ela nunca vai ter um passeio igual , sabia que lá é um hotel fazenda ? pode até subir no cavalo e ela não vai por causa de uma boberinha ? eu tenho 23 anos e tenho filha ela está com 6 anos , toda vez minha irmã fala : nossa que bonitinha sua filha é magrinha igual você . Ela fala assim só porque quando eu boto na minha filha leg ( eu boto muito short leg nela ) , ela fica com as pernas fininhas . Me ajudeem ?
Comments
Que delicia
É sua irmã tem é complexo eu tinha muito qdo criança(sempre me senti o patinho feio da família)
Mas fale com sua irmã pra não ficar se menosprezando não é muito ruim.
Diga a ela pra ser feliz,que qdo crescer vai ser uma linda mulher
E que pra ir sim passear e nem ligar para o corpo ,nesses lugares assim as pessoas nem olham muito não.
Vão pra se divertir.
Depois conta como foi o passeio viu,aproveitem
academia, cooper, regime, exercicio........etc.
PROVAVELMENTE Alguém pode ter chamado ela de gorda ou algo parecido.. Isso é normal quando se tem um desentendimento no colégio e nos sabemos que sempre temos essas briguinhas ! Então tente convencer ela, que ela é bonita e não que os outros são feios.. Mostre os lados benéficos de ter uma gordurinha a mais ! Por exemplo.. Quando não nos alimentamos nos corpo tira energia da reserva, digamos que essas gordurinhas são as reservas !! Coisas desse tipo.. Mostre que a opinião das pessoas não são mais importante que a diversão dela e que um dia ela vai lembar das coisas que ela passo e pode se arrepender de não ter feito o que quis !!
Abraço e boa Sorte com sua irmã!!
Fiquem com DEUS !!!
Bota ela pra praticar esportes e fazer exercÃcios, viu só como é simples?