pedido dee namoro com serenata?

quero pedir minha ficante em namoro, e meus amigos deram a sugestao de fazer uma serenata com velas e petalas de rosas cantando a musica because you live do cantor preferido dela "jesse mccartney' sera q ela vai gostar?vcs acham uma boa ideia?

Comments

• Olha ela vai amar!!!

PAZ!

• toma cuidado porque se ela for muinto vergonhosa ou pouco romantica isso podera ser um problema.mas do contrario vai em frente porque a ideia e romantissicima.

• Eu acho ridiculo, mas tem corajoso pra tudo no mundo né....rsrsrsrsrssrsrsr

Se fosse comigo jurava que nao te conhecia...rsrsrs

Meu de boa.... pensa numa coisa menos brega.... sai pra um jartazinho simples sem serenata..... affff

E voce cantando ainda....affff só jesus no seu coraçao!!!!

• Luke, pode ser brega, pode ser ultrapassado, pode ser chato, tudo pode acontecer, mas pode ser maravilhoso também, depende de cada maneira que as pessoas recebem as coisas. Voce pode achar meio careta, mas acho que careta mesmo é essa moçada que não expressa seus sentimentos, com medo de se sentirem rejeitados, ou de ouvirem um não, algo assim. Então, as vezes, ficam se remoendo para não falar coisas ou não deixar transparecer e acabam ficando sem comunicação nenhuma e não ficando com ninguém.

Acredito que só o fato de ela gostar dessa música e voce oferecer, ela já vai ver sua atnção por ter lembrado e se incomodado de querer agradá-la, seja como serenata, forró, sertaneja, não creio que importe.

Enfim, se tiver algma dúvida, ainda assim, faça, o maior risco que voce pode ter é dela não gostar e se ela não gostar de uma coisa t~]ao sentimental, talvez é porque os sentimentos dela não sejam tão sensíveis. Vá em frente, para não ficar achando que talvez pudesse ter feito e seja feliz. Beijos.

• Faça isso.. ela vai amar..

Tbm estou fazendo uma surpresa pro meu namorado.. tipo a q vc qr fazer..

estou tão anciosa..

Bjinhus..

• Vc que tem que saber se ela é o tipo de menina que gosta dessas coisas... E principalmente, se ela quer namorar vc. Pq imagina se vc passa todo esse trabalho mas ela não quer nada sério?

Eu sinceramente não gostaria. Se for só a música, tudo bem, acho muito legal, mas negócio de vela e pétalas de rosas... Acho muito.

Boa sorte!

• talvez,se a musica for boa

se nao,voce vai parecer um idiota

• aiaiiiii

a moda antiga... *_______*

aii é lindooo :)

vai fundo

:)

boa sorte

• pode até ser brega hoje em dia

mas é super romântico eu ia adorar

Sign In or Register to comment.