Apareceu a balela, figurinha carimbada do PT-Partido Traíra?

Brasil carinhoso; até parece que nossa presidente não é comunista e terrorista; porque crianças e velhos recebem soda cáustica no leite e chumbinho de ratos na sopa? para quem conhece as leis adotadas por comunistas e terroristas, sabe: Eles dizem tudo ao contrário do que pretendem fazer literalmente! Quem viu o Tarso Genro dizendo, pela TV, que iria punir a sua Secretária que colocou soda cáustica no leite? A punição, foi promovê-la! É assim o brasil carinhoso!

Comments

  • Muito oportuno o depoimento de um traidor e golpeador de nossa legitima constituição em 1964, portanto traidor da nação a serviço de de interesses mesquinhos internos e externos. Alguns comentários do ex-delegado e agente da ditadura Cláudio Guerra são bastante fortes portanto, alerto quem não suporta certas coisas deve avaliar se deve ou não assistir e ouvir comentários sobre o LIVRO depoimento de MEMORIAS DE UMA GUERRA SUJA que estou indicando a baixo:

    ► Os vândalos e assassinos que tomaram o país e suas instituições de assalto, por Cláudio guerra:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZTWbMUzA7Es&feature...

  • Não há no PT um único politico que não tenha telhado de vidro,nem Suplici que se acovarda diante de tantos desmandos

  • sexta-feira, 20 de julho de 2012

    O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta sexta-feira que vai liberar R$ 50,5 milhões para o Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo e o Instituto do Coração (Incor), além de ter firmado convênio de R$ 8 milhões com o Instituto do Câncer para a compra de equipamentos de cirurgia robótica. Segundo ele, os investimentos buscam reduzir o tempo de espera por cirurgias eletivas.

    "O Ministério da Saúde está fechando contratos com Estados, municípios e os maiores hospitais para que eles aumentem o número de cirurgias, que são as maiores filas do Sistema Único de Saúde", afirma. Para o médico e diretor da divisão de cardiologia clínica do Incor, Roberto Kalil, o investimento ajuda a aumentar o número de transplantes no instituto. "Melhorando a estrutura para captar doadores, o número deles aumenta e, consequentemente, o de transplantados também, tanto os de coração quanto os de pulmão". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Fonte: AE

  • como eu posso dizer...são problemas sérios...este sistema de governo já passou do limite...isso é algo bem claro...mas o povo é quem vota...nenhum deles chegou la do dia para a noite...as pessoas votam errado e depois querem reclamar do governo...meu amigo o que nos precisamos é de uma legislação forte e realista que puna os que cometem crime...punições para servirem de exemplos par que os erros não venham se repetir...vamos pedir a Deus um pais mais justo e melhor...

Sign In or Register to comment.