Para as mulheres, mas se os homens quiserem opinar tbm pode !!?
POR FAVOR LEIAM !
Conheci uma Mina a quase 4 semanas atras, sabado agr ia fazer 1 mes que eu a conheci PESSOALMENTE !
Ta conheci ela pelo Face, dai marcamos de encontrar, encontramos dai começamos a ficar, Gostei muito de ficar com ela, e ela ao menos me falava o mesmo, ja estavamos tratando um ao outro como namorado(a), mesmo pelo fato de n ter um relacionamento concreto, mas eu e ela ja pensava nisso mais para a frente, Mas vamos ao que interessa !
Domingo passado dia 24 ela veio a minha casa passar o dia cmg, vimos filme o dia todo, dai em volta da 17:40 minha mae foi ralar, ai ficamos sozinhos ai começou a rolar um clima, e eu começei a tentar jogar indiretas para ter uma possivel Transa, so que ela não queria, mas eu continuei insistindo ate q ela foi dando algumas liberdades, depois deitamos na cama e ficamos so beijando ai q começou a esquentar, e tirei a blusa dela o sutia e tals, e fiquei la praticamente nas preliminares, ela me falava para parar mas dava pra ver na cara dela que ela queria que eu continuasse, e antes de chegarmos a esse ponto, ela falou cmg para parar eu eu parei, ai ela virou para min e falou " quando dizer para você parar significa o contrario " ai coloquei isso na cabeça e enquanto estavamos nas preliminares ela falava para mas eu n parava por causa do que ela tinha me falado, dai deu a hora de ela ir embora, mas eu fazia ela ficar mais um pouco, mas depois de um tempo vi q tava tarde e estava na hra de ela ir, ai levei ela embora e ficou naquilo mesmo, acabou que não deu em transa.
Ai no outro dia na segunda ela agiu diferente comigo, ela sempre mandava msg, ligava ficava no meu pe o dia td eu ate achava chato mas quando ela parou percebi rapido, ai fui tocar no assunto com ela do dia anterior ai ela falou assim "tenso :S " dai percebi q ela tava meio sem jeito com aquilo e me desculpei pela minha atitude, mas ela continuou diferente e na terça me falou de td, e disse que tinha perdido o ENCANTO que tinha por min dps do acontecido, Ai ontem ela me falou que não queria mais ficar cmg q queria apenas ser amigos, eu entendi conversei com ela e td, mas nem adiantou :S
O que eu quero saber de vocês, e se vocês acham que eu fui apreçado demais e essa minha atitude foi prejudicial ou se e frescura da menina e que não era caso pra parar de ficar cmg ! :S
10 PTS e 5 ESTRELAS PARA A MELHOR RESPOSTA !!
Update:Na verdade, eu queria ate dimaaaais transaar, so que pelo horario e por ela morar muito longe, ela tinha que ir embora para não chegar tarde, enquanto eu tava la tentando de tudo ela tava excitada ate queria, fazer mas queria ir embora, depois ela me disse q acabou ficando com vontade mas q era muito cedo e que nem era pra ter acontecido o que aconteceu !
O que eu achei disso tudo e que ela achou que eu queria ela so pra transar e dps que eu conseguisse eu ia sair fora, o que não tem nada haver :S
Comments
Bom meu caro, ao contrario de quem ñ leu, eu li. (to com bom humor hoje rs) na minha opinião, vc foi um pouco apressado, em contrapartida, me parece q ela tbm desejava que isso acontecesse (para sua alegria)... pelo fato dela ñ te responder como antes, isso provavelmente é pq ñ saiu como desejado. isso é normal para algumas moças, nós queremos td perfeito na primeira vez. no entanto, vc a deixou decepcionada. eu proponho (se vc realmente gostar dela de verdade) que tenham uma conversa franca e tenta ñ deixa-la constrangida.
Ela queria mesmo era dar pra você, só que não rolou, aà ela desencantou.
Ejaculando com Controle: Você já decepcionou sua parceira por te ejaculado muito rápido? - Já perdeu relacionamentos por não conseguir dar um orgasmo a ela? - Dura no máximo 5 minutos e...? Então você realmente veio ao lugar certo para procurar ajudar. Nós somos do site Ejaculando Com Controle.
tente o programa que estar ajudando muitos homem e pode ajudar você também ?
http://hotmart.net.br/show.html?a=E166250M
nem li...
da proxima vez escreve menos, quem sabe tem mais respostas produtivas...
Eu acho q ela está sem jeito com vc e por isso está assim, e deve estar achando q vc só qr tran.sar com ela.
Mulher é assim mesmo...
Ela não queria parecer fácil demais, apesar de estar super excitada no momento.
O caso não é que vc foi apressado demais, na verdade vc foi até meio que mole, faltou atitude. E vc nem deveria ter se desculpado pra ela
Beijo, carinho, sexo e talz... essas coisas não se pede ou pergunta se pode, se conquista. Não peça permissão pra beijar ou pra fazer sexo, simplesmente vai e faça. Até porque ela deixou claro que queria. Mulheres são emocionais, elas não tem lógica mesmo muitas vezes.
O momento de maior encanto falhou, então ela não tem muito mais em que esperar de vc. Por isso perdeu o interesse
Aaf, ta de noite, eu to com sono meu olho ta cocando e vc acha q eu vo ler tudo isso?