to fazendo essa pergunta dinovo, porque me deixaram no vacuo '-'
enfim, eu axo ele meio que chuta pros dois lados, mais ér mt gato :B
qeria saber a opinião de voceis .
bi-bjs s2
Não tenho nada contra mas nunca ouvi falar xD
E vc´s parem de chamar ele essas coisas feias pork mesmo n gostando tem que respeitar os outros. *^*
Eu acho que ele tem é fogo no **, e ele não é gato ù_ú
DA U KÃ PRA MIM TDO DIA
é um lezado, q só faz sucesso pq as menininhas retardadas axam q akele ***** é bonito
nem sei quem é ...
Chato demais
Sinceramente eu acho ele feio,sem graça,mimado e sem talento,igual a todos os colÃrios da Capricho.
Esses colÃrios só fazem fama devido a suposta ''beleza'' que eles tem,porque por talento não é.
â๕TcɦÉu É Été +â๕
à lindinho, simpático mas é meio nojentinho. Gosto mais do Caique Nogueira =P
ACHO ELE ATà BONITINHO, MAIS à MUITO MAGRELO, O MAIS BONITINHO DE CORPO DOS COLÃRIOS (entre dudu surita, federico devito, caique nogueira e renan grassi ) é o federico
tipo ele ta na moda agora mas ele nao eh bonito nem feio ele eh o meio termo so q para o mais bonito
Comments
Não tenho nada contra mas nunca ouvi falar xD
E vc´s parem de chamar ele essas coisas feias pork mesmo n gostando tem que respeitar os outros. *^*
Eu acho que ele tem é fogo no **, e ele não é gato ù_ú
DA U KÃ PRA MIM TDO DIA
é um lezado, q só faz sucesso pq as menininhas retardadas axam q akele ***** é bonito
nem sei quem é ...
Chato demais
Sinceramente eu acho ele feio,sem graça,mimado e sem talento,igual a todos os colÃrios da Capricho.
Esses colÃrios só fazem fama devido a suposta ''beleza'' que eles tem,porque por talento não é.
â๕TcɦÉu É Été +â๕
à lindinho, simpático mas é meio nojentinho. Gosto mais do Caique Nogueira =P
ACHO ELE ATà BONITINHO, MAIS à MUITO MAGRELO, O MAIS BONITINHO DE CORPO DOS COLÃRIOS (entre dudu surita, federico devito, caique nogueira e renan grassi ) é o federico
tipo ele ta na moda agora mas ele nao eh bonito nem feio ele eh o meio termo so q para o mais bonito