Levei um **** chute no saco me ajudem ; 5 est.relas?
Bom eu tava brincando de luta no recreio com um mlk ele mo apanhando dai ele virou um **** chute no meu saco, blz agra depois de 15 dias ( hj ) eu tava na cama e reparei que embaixo do meu saco ta rocho nao muito mais ta, dai apertei uma bola ela parece bexiga com agua quando vc toce nao parece que ta enteira parece que tem uma pequena parte parte solta mais nao ta, Nao sinto dor ejaculo normalmente nao sei sabe to com medo que eu perca uma bola, alguem da uma ajuda n quero falar para a minha mae,
Tem risco de eu perder a bola ? depois some o roxo ?
Minha bola parece um violao
80% ta normal dai no final parece que ta quebrado sla ajudem pf
nao tenho medo de medico mas vai que precisa de cirurgia.
Alguem ja ficou com o saco roxo ? demorou quanto tempo para voltar ?
Sera que se eu nao for no medico tera problema ?
Comments
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai no medico cara!! La ele vai te dar ajuda. Se você não for, pode ficar sem bola e sem filho tambem
KKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA ESPERA DESAPARECER O ROXO SE Ã MELHORAR VOCÃ VAI NO MEDICO.
CARA ISSO FOI ILARIO KKKKKKKKKKKKK!!!!!
se ficou roxo é porque estou um vaso sanguinio reponsável pela fertilidade. ou seja vc vai ejacular normalmente só não vai poder fazer filho.
kkkkk comédia... Manow..eu acho que isso passa mas é bom.. ir ao médico ..
Espera mas alguns dias se não melhora sinto muito tu vai conta pro seu pai ou mãe .. pq melhor conta do que a situação ficar pior^^
Amigo procure um médico para avaliar,isso pode virar coisa grave,se vc correr o quanto antes melhor ,não espere resposta confiável de que vai sumir,vai melhorar,saúde não se pode ficar no talvez,isso pode virar até mesmo câncer,procure logo um médico e evite coisas piores,uma vez eu tb levei uma pancada fui ao médico e tive que drenar um testÃculo,pois havia criado uma espécie de pus na parte interna,mais nem dói é tranqüilo e hoje em dia me ca s e t e estar tinino de novo rsrsrsrssr mais logo mlk espera não,abraço mano e melhoras.
kkk cara é mlh sé fala pra sua mae ou pro seu pai antes q as coisas piore do q ja esta