gente o q vcs acham sobre namorar uma pessoa mas velha??

tenho 16 anos e naum gosto de namorar pessoas novas acho q sao muito imaturas...

e ai??

Comments

  • Tay...

    É perfeitamente normal você não querer algum garoto da tua idade, pois ainda são isso: garotos!

    As garotas amadurecem mais rapidamente e a tendência é procurarem por companhias mais velhas.

    Mas atenção para a diferença não ser gritante! Você com 16 com um cara com o dobro da tua idade já começa a complicar para os dois lados, se quiserem manter um relacionamento.

    Beij Procê e bom fim de semana!

  • Penso que não há nenhum problema em namorar uma pessoa mais velha. Se os dois têm maturidade para conviver com as diferenças que existem entre ambos por causa da idade, não há problema algum.

  • Uma coisa que constatei com a idade, é que o nivél de testosterona do homem (principalmente depois dos 35) vai baixando um pouquinho. Ao contrário da crença popular, isso não é uma coisa negativa. A verdade é que não baixa tanto assim... apenas o suficiente para ele poder ter uma conversa com uma mulher sem querer imediatamente levá-la para a cama ou ficar babando e com cara de tarado enquanto se leva uma conversa trivial.

    Essa "queda" de hormônios no homem pode ser bem positiva para um relacionamento. Não é regra geral, mas os níveis de hormonio num garoto de 18 anos são tão altos que qualquer coisa o excita. A única coisa que ele vai pensar é no orgão sexual feminino e não em outros aspectos que o relacionamento com uma mulher tem para oferecer. Um garoto muito novo, vai estar mais preocupado se uma mulher tem uns quilinhos a mais do que se ela é "interessante" (inteligente, boa de cabeça, culta, criativa e madura). Dependendo da cabeça da mulher... ser um objeto sexual e não uma companheira que pode acrescentar alguma coisa para "ele", pode ser no mínimo desagradável.

    Além disso, no aspecto sexual, um garoto novo tem uma preocupacao maior com o proprio prazer, enquanto um homem mais velho tem mais experiência e consegue pensar mais no prazer da parceira (não é uma regra geral, já que existem muitos homens imaturos por ai e alguns quarentões passando por crises de meia-idade podem ser piores até que um cara novo e o interesse numa mulher muito mais nova pode ser inteiramente erótico e sexual e extremamente imaturo).

    Como não é regra geral, acho que o importante não é a idade e sim a troca de experiências e se a relação vale a pena, independente da idade de cada um. Certamente que você aos 16 anos não está interessada em homens MUITO mais velhos e uma diferença de 10 anos entre o homem e a mulher é completamente normal. Só tente não julgar livros pela capa e sim pelo conteúdo.

  • Acho que não tem nada de mais, desde que os dois estejam livres e sem compromisso com outra pessoa.

  • ESTOU COM UMA BEM MAIS NOVA QUE EU, HÁ SEIS ANOS, E NOS DAMOS MUITO BEM.

  • Só pq vc deu 16 voltas ao redor do sol e outra umas 30 voltas, não quer dizer nada.

    Mas acho que vc estará perdendo troca de experiencias com outra pessoa de sua idade. Eu acho que é bem mais prazeroso um namoro com os dois na mesma idade.

    Afinal, se vc generaliza os de sua idade como imaturos, então vc também deve ser não é? Não é o fato de vc pensar em namorar "gente matura" que te torna matura, as vezes o fato mesmo de vc pensar isso é uma forma de imaturidade escondida em vc que vc não quer admitir.

    Não rotule ninguem tbm...Procure namorar com quem quer seu bem de verdade e com quem vc sente afinidade e gosta de conversar.

  • Não tenho que reclamar, é uma delícia.

    Vai fundo, se ele gosta de vc.

  • Prefiro garotas mais novas, acho que isso é natural dos seres humanos.

    Homens geralmente preferem mulheres mais novas e as mulheres homens mais velhos.

  • A psicologia nos fala da atração que existe entre pessoas mais velhas se atraírem, também vejo como natural.

  • voce com 16 e ele com quanto 70 sera que vão pensar que

    voce faz tratamento para rejuvenescer idosos!!!

Sign In or Register to comment.