Sinceramente eu acho o Guitar man, Nancy Callahan, Hermione, eo Chuck Norris o verdadeiro. Esses são Dez eu não te conheço muito bem mas vc também deve ser 10 falow Brô!
Sem dúvida a Raquel O, que foi uma das que escolheram minha resposta como a melhor de todas, dentre 27, e disse que virou minha fã também, ela é um show de garota.
Ainda não conheço muitas pessoas no YR, mas, para você ficar feliz, é claro que está entre elas.
Cara, muita gente boa aqui nesse YR, não conseguiria nem enumerar. E o mais interessante é a forma com que somos tratados e tratamos as pessoas que mal conhecemos... eh com muito carinho
e com certeza, vc tb fará parte desse circulo, se continuar do jeito que esta.
Cold heart , aqui a gente faz muitas amizades ...entao fica dificil citar os maaais legais...tem os que a gente tem mais afinidades e mesmo assim sao muitos...
pode ter certeza que se vc for boa pessoa e do bem ( tenho certeza que é) ja é super legal!!
Comments
hummm
tem muitos legais aki , prefiro destacar os mais polêmicos :
xam
frei bento
soninha ....
mas gosto de todos.
Sinceramente eu acho o Guitar man, Nancy Callahan, Hermione, eo Chuck Norris o verdadeiro. Esses são Dez eu não te conheço muito bem mas vc também deve ser 10 falow Brô!
Sem dúvida a Raquel O, que foi uma das que escolheram minha resposta como a melhor de todas, dentre 27, e disse que virou minha fã também, ela é um show de garota.
Ainda não conheço muitas pessoas no YR, mas, para você ficar feliz, é claro que está entre elas.
As pessoas mais legais são aquelas que nos responde na hora que precisamos tirar uma dúvida e responde com seriedade.
Abraços!
Eu logico;bruska; julio; dany cavalcanti e vc brother
Digo XIM....rsrs..
Sou uma loba boazinha viu?rsrs
e até q me provem o contrário todos aqui
são lindos e maravilhosos!!e claro isso inclui vc...
ps: te add como amigo mas sei como ser fã...
se souber..me fala...
mas mesmo sem estar lá... bonitinho sou fãnzoca tua.rsrsrs
bjim.....
E tem alguém aqui mais legal do que você e o puxa-saco?
MUITA PAZ!
Cara, muita gente boa aqui nesse YR, não conseguiria nem enumerar. E o mais interessante é a forma com que somos tratados e tratamos as pessoas que mal conhecemos... eh com muito carinho
e com certeza, vc tb fará parte desse circulo, se continuar do jeito que esta.
bjaum
rsrsrs
Cold heart , aqui a gente faz muitas amizades ...entao fica dificil citar os maaais legais...tem os que a gente tem mais afinidades e mesmo assim sao muitos...
pode ter certeza que se vc for boa pessoa e do bem ( tenho certeza que é) ja é super legal!!
beijo pra vc e ótima semana♥
Conheço muitas pessoas legais no Yr e tenho certeza que é uma delas. Porisso leva uma estrelinha. Bjus.